No Dia da Mulher Cinesystem oferece meia entrada para "A Maldição da Casa Winchester"


As mulheres que comparecerem a qualquer cinema da Rede, exceto Londrina Norte Shopping, Arapiraca Garden Shopping e Hipermercado Condor Paranaguá, terão 50% de desconto no ingresso para o longa.

Neste Dia Internacional da Mulher a Rede Cinesystem preparou uma promoção exclusiva para suas clientes. Todas as mulheres que forem a um dos multiplex da Rede assistir ao longa "A Maldição da Casa Winchester" vão ganhar 50% de desconto no valor do ingresso, incluindo as exibições na sala Cinépic e poltronas VIP. A promoção é válida apenas nesta quinta-feira (08), em todos os multiplex da Cinesystem - exceto os do Londrina Norte Shopping (PR), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Hipermercado Condor Paranaguá (PR).

Com uma protagonista forte como Helen Mirren, o longa de terror tem tudo para conquistar as fãs do gênero neste Dia da Mulher. "A Maldição da Casa Winchester" conta a história de Sarah Winchester (Helen Mirren), herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Fora das telonas, a Mansão Winchester existiu. Ela fica em San José, na Califórnia e realmente foi o lar do magnata das armas William Wirt Winchester e sua esposa, que ao se tornar viúva fez diversas reformas na casa, que mais tarde ficou conhecida por ser assombrada e se tornou uma atração turística.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho