No Dia da Mulher Cinesystem oferece meia entrada para "A Maldição da Casa Winchester"


As mulheres que comparecerem a qualquer cinema da Rede, exceto Londrina Norte Shopping, Arapiraca Garden Shopping e Hipermercado Condor Paranaguá, terão 50% de desconto no ingresso para o longa.

Neste Dia Internacional da Mulher a Rede Cinesystem preparou uma promoção exclusiva para suas clientes. Todas as mulheres que forem a um dos multiplex da Rede assistir ao longa "A Maldição da Casa Winchester" vão ganhar 50% de desconto no valor do ingresso, incluindo as exibições na sala Cinépic e poltronas VIP. A promoção é válida apenas nesta quinta-feira (08), em todos os multiplex da Cinesystem - exceto os do Londrina Norte Shopping (PR), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Hipermercado Condor Paranaguá (PR).

Com uma protagonista forte como Helen Mirren, o longa de terror tem tudo para conquistar as fãs do gênero neste Dia da Mulher. "A Maldição da Casa Winchester" conta a história de Sarah Winchester (Helen Mirren), herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Fora das telonas, a Mansão Winchester existiu. Ela fica em San José, na Califórnia e realmente foi o lar do magnata das armas William Wirt Winchester e sua esposa, que ao se tornar viúva fez diversas reformas na casa, que mais tarde ficou conhecida por ser assombrada e se tornou uma atração turística.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado