​NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PARAMOUNT CHANNEL PROMOVE MESA REDONDA FEMININA PARA ESTREIA DE 'THE HANDMAID'S TALE' – O CONTO DA AIA

 

Mediado pela jornalista Milly Lacombe, o evento aconteceu ontem à noite e contou ainda com a participação da YouTuber Jout Jout, Mariana Nadai, da ONG Think Olga e Natalia Bridi, do site Omelete

 

Série estreia neste domingo, 11 de março, às 21h, com exclusividade no Paramount Channel

 

O evento contou com o apoio de Livraria Cultura e Sky

 

As operadoras Oi, SKY e Vivo terão sinal aberto para a estreia

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Créditos: Jéssica Liar 

 

São Paulo, março de 2018  "Se tem uma série que todos devem assistir, é essa!". Foi assim que a jornalista Milly Lacombe abriu a discussão no evento realizado ontem à noite pelo Paramount Channel, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, com o apoio da Sky. 'The Handmaid's Tale' estreia neste domingo, 11 de março, às 21h, só no Paramount Channel.

 

Para celebrar a chegada da premiada e aclamada série 'The Handmaid's Tale', Milly recebeu uma das 30 maiores influenciadoras digitais com menos de 30 anos eleita pela Forbes brasileira, Jout Jout, Mariana Nadai, editora-chefe da ONG feminista Think Olga, criada com o objetivo de empoderar as mulheres por meio da informação, e a jornalista e editora Natalia Bridi, do site Omelete.

                                       

Após a exibição do primeiro episódio da primeira temporada, as quatro mulheres debateram sobre os temas centrais da trama e deram uma aula de sororidade especialmente para o Dia Internacional da Mulher.

 

Na ocasião da estreia da série, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes SKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

 

SOBRE A SÉRIE

   

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

SERVIÇO – ESTREIA 1ª TEMPORADA DE 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, só no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

Operadoras Oi, SKY (pós-pago) e Vivo com SINAL ABERTO para TODOS os assinantes nesta data.

 

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado