​Nona temporada de NCIS: Los Angeles chega ao A&E no dia 16 de março

 

·        Chris O'Donnell e LL Cool J estão de volta como os agentes especiais G Callen e Sam Hanna

·        Equipe contará com uma nova diretora, com a chegada de Nia Long à série

 

 

Estreia: 16/3, sexta-feira, 20h50

 

 

 

A série dramática NCIS: Los Angeles, que retorna ao A&E em sua nova temporada, mostra para o público os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados, entre eles G Callen (Chris O'Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

 

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe tem a ajuda de Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância aos veículos especiais. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para reforçar o time.

 

Nesta nona temporada, junta-se a eles a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que chega para supervisionar a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviado regularmente a situações de perigo, a forte unidade de NCIS: Los Angeles se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio de estreia, Os penetras, a equipe se prepara para a possibilidade de um ataque da Coreia do Norte. Poderão enfrentar essa ameaça? Enquanto isso, Sam insiste que Callen deve procurar um novo companheiro.

 

 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado