​NOVA IDENTIDADE DE ERASMO QUASE PÕE TUDO A PERDER NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘BORGES’

 

Coprodução com Porta dos Fundos, novo programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

 

Terceiro episódio vai ao ar no dia 20 de março, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

 

Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco  e Gustavo Miranda

 

#BorgesNoComedy

 

Crédito: Divulgação Comedy Central 

​​

 

São Paulo, março de 2018 – A saga continua e os funcionários – fora do normal –, estão cada vez mais empenhados em tirar seus próprios nomes e a importadora da lama. O próximo episódio inédito de 'Borges' vai ao ar na próxima terça-feira20 de março, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet(Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

 

Em busca de uma chance em outra área de trabalho, Erasmo assume nova identidade para ganhar dinheiro e enganar a todos. Mas, sem conseguir se livrar seus colegas de trabalho/sócios falidos, é obrigado a ajuda-los em nova cilada causada pela ingênua Sônia.

 

Muito insatisfeita com o atendimento da Tapicrepe, Sônia decide criar um novo roteiro ironizando o estabelecimento e seus funcionários. Rosana faz o alerta: "você não acha que com esse roteiro eles não podem processar a gente? Eles podem considerar difamação!". Mas, determinada, ela segue em frente com seu plano.

 

O que ninguém esperava é que o vídeo fosse viralizar a ponto de aumentar a clientela do estabelecimento e faze-lo um sucesso de público & vendas. A missão agora é conseguir tirar uma grana disso em uma negociação entre o dono da Tapicrepe e Erasmo (ou será Sidney?).

 

Já Borges está de olho nas confusões dessa turma. Mesmo com pouco sinal de internet, ele consegue dar uma espiada nos vídeos que andam circulando pelo Youtube e fica inconformado com todo esse caos. O único problema é que ele está gastado a única chance que ele e seu companheiro, Esteves, têm de conseguir sair da floresta: a bateria do celular.

                                                                                                                            

Em 'Borges, Enquanto Isso...', conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play, cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

 

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

 

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

 

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

 

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 20 de março, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

 

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal dispnível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana