​Nova temporada de ‘Bela Cozinha’ estreia no GNT

 

Luana Piovani e Cleo Pires estão entre os convidados na cozinha com Bela Gil

 

 

 

 

Foto: Divulgação GNT 

 

 

O programa "Bela Cozinha", apresentado por Bela Gil, chega à nova temporada na próxima segunda, 5 de março, às 22h, no GNT. Em 13 episódios inéditos, a apresentadora vai falar sobre um grupo de alimentos sob aspectos históricos, culturais, ambientais, sociais e econômicos. A partir do ingrediente escolhido para aquele episódio, Bela prepara, na companhia de convidados, três receitas - prato principal, sobremesa e bebida - de forma criativa e saudável, mostrando que dá para fazer escolhas mais benéficas para si e para o planeta.  

 

O "Bela Cozinha" retoma algumas dicas e receitas do início do programa: "Essa temporada é uma reafirmação de tudo que eu venho falando sobre alimentação natural. Percebi que muita gente está se interessando por esse tipo de culinária e acho um bom momento para retomar muitas receitas, técnicas e conceitos que trouxe na primeira temporada", explica Bela.

                                                                                                  

Dentre os convidados que vão provar as receitas preparadas pela Bela estão Luana Piovani, Cleo Pires, Raiza Costa, Otto, Caio Braz, Felipe Bronze, Ícaro Silva e Natália Lage. Além disso, a Bela recebe um especialista por semana para uma conversa sobre as propriedades e caraterísticas de ingredientes presentes nas receitas.


O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado