​NOVA TEMPORADA DE “INVASÃO DE GARAGENS” DESENCALHA PROJETOS AMADORES DE CARROS CUSTOMIZADOS

 
 
 
Donos tinham planos de criar seus próprios veículos, desistiram no meio do caminho e contam com a ajuda da produção para concluí-los
 
 

Heather Storm em cena da série

Eles são mecânicos e funileiros amadores que resolveram customizar o próprio carro. Mas o entusiasmo do início sumiu no meio do caminho e as carcaças do que deveriam ser carros possantes viraram "instalações" permanentes, empoeiradas e esquecidas nas garagens.

A partir de terça-feira, 20 de março, às 20h30, o Discovery Turbo recruta os apresentadores Bruno Massel e Heather Storm para o resgate desses automóveis e uma intervenção drástica que irá finalmente devolvê-los às ruas, com a estreia da quarta temporada de  INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad).

Junto a uma equipe de profissionais liderados por Joe Zolper, o restaurador-chefe, Bruno, Heather e os donos dos carros farão uma transformação completa: motor, transmissão, freios, elétrica, funilaria, tapeçaria, acessórios.

Em cada episódio de uma hora, um participante sortudo recebe a visita da turma de INVASÃO DE GARAGENS. Durante um final de semana de trabalho intenso, os especialistas transformarão esses projetos abandonados em realidade. Na visita de avaliação, Bruno, Heather e Joe descobrem o trabalho que terão pela frente e discutem as prioridades com o dono do veículo, que vai participar como assistente em todo o processo – com apenas dois dias de força-tarefa, não há tempo a perder!

No episódio de estreia de INVASÃO DE GARAGENS, Paul Smith recebe a visita da trupe. Há sete anos, ele comprou um Plymouth Duster 1970 de presente para a noiva– o objetivo era dar vida nova ao carro para que ela chegasse a bordo dele na própria cerimônia de casamento. Os anos se passaram, o casal teve um filho, o casamento ficou para depois e o pobre Duster continua do jeito que chegou à garagem de Paul: em péssimas condições. 

Depois da primeira visita, as prioridades do projeto são estabelecidas: novo sistema completo de freios, interior – que deve ser feito do zero: com bancos, maçanetas, tapetes e etc. –; nova fiação para a parte elétrica; um motor que funcione, ar condicionado; suspensão, rodas e pneus.

A ação começa e, com ela, as surpresas aparecem: talvez o motor não funcione com a retífica e precise ser substituído. Cy, o especialista em tapeçaria e elétrica, trabalha em paralelo enquanto Heather prepara os encaixes para os equipamentos de segurança.   

SERVIÇO

INVASÃO DE GARAGENS (Garage Squad)

Estreia: terça-feira, 20 de março, às 20h30

Classificação indicativa: livre


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho