Novos Galaxy A8 e A8+ trazem novidades para os amantes de games


Tecnologias embarcadas oferecem benefícios para quem utiliza o aparelho também para jogar

 

 

Imagem meramente ilustrativa

 

São Paulo, 19 de março de 2018 – Ciente de que o mercado de games é uma indústria gigante e que os usuários de dispositivos móveis contribuem ativamente para seu crescimento, a Samsung trabalhou para trazer em seus novos lançamentos, o Galaxy A8 e Galaxy A8+, tecnologia de ponta, poder de processamento e telas de alta qualidade para atender até os mais exigentes gamers.

 

Confira abaixo a lista que a Samsung preparou com os principais benefícios para quem é apaixonado por jogos e alta performance.

 

Imagens em alta resolução e resposta imediata aos comandos

Equipados com telas¹ Display Infinito de 5.6" (A8) e 6" (A8+) Full HD+, os lançamentos da família Galaxy A produzem imagens em altíssima resolução (2220x1080) para garantir que o usuário não perca nenhum detalhe importante durante suas partidas. Além disso, a tecnologia Super AMOLED oferece reprodução mais fiel e natural de cores com maior taxa de contraste, maior ângulo de visualização, taxa de atualização mais rápida, que se traduz em uma sensação de gráficos mais fluidos e suaves, redução no tempo de resposta, para que os comandos do usuário sejam transmitidos de forma instantânea para o jogo, dando uma vantagem competitiva contra os rivais. 

 

Jogando com fluidez

A Samsung sabe da importância que um bom conjunto de processador e memória tem para quem é gamer. Por isso, os novos aparelhos da família A vêm com o processador octa-core Exynos 7 Octa 7885 de Max. 2.2 GHz + 1.6 GHz e 4 GB de memória RAM, para que o usuário não sofra com 'lag' – as famosas travadas durante o jogoCom 64GB² de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 400GB, o usuário consegue manter vários jogos e aventuras salvos no próprio aparelho, sem se preocupar em ter que excluir aplicativos, fotos, vídeos e músicas quando quiser instalar um novo jogo. As baterias de 3.000 mAh (A8) e 3.500 mAh (A8+) irão garantir que o usuário não fique sem energia durante sessões prolongadas de jogos, deixando carga de sobra para que o aparelho continue sendo utilizado para as mais diversas situações do dia a dia.

 

Um novo universo na tela do smartphone (AR e VR)

Os Galaxy A8 e A8+ são os primeiros smartphones da família A compatíveis com o Gear VR com controle, o óculos de Realidade Virtual da Samsung, possibilitando ao usuário descobrir novos mundos e personagens através da perspectiva em primeira pessoa. A nova geração do aparelho vem com exclusivo joystick, para que o usuário tenha mais flexibilidade na execução de comandos e movimentos. O controle conta também com um touchpad, desenvolvido para facilitar a navegação dentro dos jogos e realizar ações, já que permite selecionar, pegar, apontar e disparar. Ele também conta com design curvo e ergométrico e botões home, volume e voltar integrados para que o usuário realize estes comandos sem quebrar a sensação de imersão.

 

Embutido com os mais variados tipos de sensores, o Galaxy A8 e A8+ também permitem ao usuário desfrutar do mercado crescente de jogos que utilizam a Realidade Aumentada (RA) para trazer uma nova experiência, misturando o mundo real e fantasia na tela do celular.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho