Novos Galaxy A8 e A8+ trazem novidades para os amantes de games


Tecnologias embarcadas oferecem benefícios para quem utiliza o aparelho também para jogar

 

 

Imagem meramente ilustrativa

 

São Paulo, 19 de março de 2018 – Ciente de que o mercado de games é uma indústria gigante e que os usuários de dispositivos móveis contribuem ativamente para seu crescimento, a Samsung trabalhou para trazer em seus novos lançamentos, o Galaxy A8 e Galaxy A8+, tecnologia de ponta, poder de processamento e telas de alta qualidade para atender até os mais exigentes gamers.

 

Confira abaixo a lista que a Samsung preparou com os principais benefícios para quem é apaixonado por jogos e alta performance.

 

Imagens em alta resolução e resposta imediata aos comandos

Equipados com telas¹ Display Infinito de 5.6" (A8) e 6" (A8+) Full HD+, os lançamentos da família Galaxy A produzem imagens em altíssima resolução (2220x1080) para garantir que o usuário não perca nenhum detalhe importante durante suas partidas. Além disso, a tecnologia Super AMOLED oferece reprodução mais fiel e natural de cores com maior taxa de contraste, maior ângulo de visualização, taxa de atualização mais rápida, que se traduz em uma sensação de gráficos mais fluidos e suaves, redução no tempo de resposta, para que os comandos do usuário sejam transmitidos de forma instantânea para o jogo, dando uma vantagem competitiva contra os rivais. 

 

Jogando com fluidez

A Samsung sabe da importância que um bom conjunto de processador e memória tem para quem é gamer. Por isso, os novos aparelhos da família A vêm com o processador octa-core Exynos 7 Octa 7885 de Max. 2.2 GHz + 1.6 GHz e 4 GB de memória RAM, para que o usuário não sofra com 'lag' – as famosas travadas durante o jogoCom 64GB² de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 400GB, o usuário consegue manter vários jogos e aventuras salvos no próprio aparelho, sem se preocupar em ter que excluir aplicativos, fotos, vídeos e músicas quando quiser instalar um novo jogo. As baterias de 3.000 mAh (A8) e 3.500 mAh (A8+) irão garantir que o usuário não fique sem energia durante sessões prolongadas de jogos, deixando carga de sobra para que o aparelho continue sendo utilizado para as mais diversas situações do dia a dia.

 

Um novo universo na tela do smartphone (AR e VR)

Os Galaxy A8 e A8+ são os primeiros smartphones da família A compatíveis com o Gear VR com controle, o óculos de Realidade Virtual da Samsung, possibilitando ao usuário descobrir novos mundos e personagens através da perspectiva em primeira pessoa. A nova geração do aparelho vem com exclusivo joystick, para que o usuário tenha mais flexibilidade na execução de comandos e movimentos. O controle conta também com um touchpad, desenvolvido para facilitar a navegação dentro dos jogos e realizar ações, já que permite selecionar, pegar, apontar e disparar. Ele também conta com design curvo e ergométrico e botões home, volume e voltar integrados para que o usuário realize estes comandos sem quebrar a sensação de imersão.

 

Embutido com os mais variados tipos de sensores, o Galaxy A8 e A8+ também permitem ao usuário desfrutar do mercado crescente de jogos que utilizam a Realidade Aumentada (RA) para trazer uma nova experiência, misturando o mundo real e fantasia na tela do celular.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado