NSC comemora aniversário de Joinville com evento e produções especiais


 

Festa no Mercado Público movimenta a cidade nesta sexta-feira (9), data que ganha destaque editorial na NSC TV, AN e Rádio Globo

 

8 de março de 2018

 

Já virou tradição a festa que os veículos daNSC Comunicação fazem todos os anos para celebrar o aniversário de Joinville. Nesta sexta-feira (9), dia em que a cidade completa 167 anos, a empresa de mídia realiza o eventoJoinville Faz Bem no Mercado Público, com muita música e opções gastronômicas para a população. Além disso, a NSC TV, o AN e aRádio Globo prepararam diversos conteúdos especiais para a data.

 

A festa começa às 15h, sob o comando dos comunicadores da NSC Marcos Pereira e Rafael Custódio. Para animar o público, sobem ao palco atrações musicais de Joinville – E-Trio, Ricardo Freitas & Banda e Raiz Vital, com a participação de Tati Portella, ex-vocalista da banda Chimarruts –, além do grupo Creedence Brasil, de Curitiba. O evento é gratuito, com realização da NSC TV e promoção da Rádio Globo Joinville.

 

Aliás, os conteúdos especiais começam a ser veiculados logo cedo na emissora de rádio. O prefeito da cidade, Udo Döhler, estará no Café das Seis conversando sobre temas atuais e relevantes para a população local. A Rádio Globo Joinville transmite ainda programetes nos intervalos, que destacam curiosidades e motivos para se orgulhar de ser joinvilense.

 

Já o AN apresenta em sua edição impressa de sexta-feira o caderno especial Joinvile dos Sonhos. Com 32 páginas e conteúdo disponível também na versão digital, o material reúne histórias de pessoas unidas pelo sentimento de gratidão pela terra onde conquistaram e realizaram mais do que poderiam imaginar. Ao meio-dia, o Jornal do Almoço, da NSC TV, exibe a série As Caras de Joinville, que valoriza a identidade da cidade mais populosa de Santa Catarina através de seus moradores.

 

SERVIÇO

O quê: Festa Joinville Faz Bem

Quando: Sexta-feira (9), a partir das 15h

Onde: Mercado Público de Joinville

Participação gratuita

 

ANEXO: Capa do caderno especial do AN. Divulgação | NSC.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho