NSC comemora aniversário de Joinville com evento e produções especiais


 

Festa no Mercado Público movimenta a cidade nesta sexta-feira (9), data que ganha destaque editorial na NSC TV, AN e Rádio Globo

 

8 de março de 2018

 

Já virou tradição a festa que os veículos daNSC Comunicação fazem todos os anos para celebrar o aniversário de Joinville. Nesta sexta-feira (9), dia em que a cidade completa 167 anos, a empresa de mídia realiza o eventoJoinville Faz Bem no Mercado Público, com muita música e opções gastronômicas para a população. Além disso, a NSC TV, o AN e aRádio Globo prepararam diversos conteúdos especiais para a data.

 

A festa começa às 15h, sob o comando dos comunicadores da NSC Marcos Pereira e Rafael Custódio. Para animar o público, sobem ao palco atrações musicais de Joinville – E-Trio, Ricardo Freitas & Banda e Raiz Vital, com a participação de Tati Portella, ex-vocalista da banda Chimarruts –, além do grupo Creedence Brasil, de Curitiba. O evento é gratuito, com realização da NSC TV e promoção da Rádio Globo Joinville.

 

Aliás, os conteúdos especiais começam a ser veiculados logo cedo na emissora de rádio. O prefeito da cidade, Udo Döhler, estará no Café das Seis conversando sobre temas atuais e relevantes para a população local. A Rádio Globo Joinville transmite ainda programetes nos intervalos, que destacam curiosidades e motivos para se orgulhar de ser joinvilense.

 

Já o AN apresenta em sua edição impressa de sexta-feira o caderno especial Joinvile dos Sonhos. Com 32 páginas e conteúdo disponível também na versão digital, o material reúne histórias de pessoas unidas pelo sentimento de gratidão pela terra onde conquistaram e realizaram mais do que poderiam imaginar. Ao meio-dia, o Jornal do Almoço, da NSC TV, exibe a série As Caras de Joinville, que valoriza a identidade da cidade mais populosa de Santa Catarina através de seus moradores.

 

SERVIÇO

O quê: Festa Joinville Faz Bem

Quando: Sexta-feira (9), a partir das 15h

Onde: Mercado Público de Joinville

Participação gratuita

 

ANEXO: Capa do caderno especial do AN. Divulgação | NSC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado