O CLIMA COMEÇA A ESQUENTAR NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ARE YOU THE ONE?’ BRASIL


 

Programa vai ao ar esta quinta-feira, 22 de março, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Todo domingo, o MTV Play receberá um episódio de 'Dublagens Sinceras', conteúdo extra, hilário e exclusivo para o app

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 


São Paulo, março de 2018 – Com dois fachos de luz acesos na última cerimônia, os participantes ficaram mais empolgados e empenhados! Confira toda essa animação no próximo episódio inédito de 'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira22 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

Todos apostaram suas fichas em Fábio e ele continua firme em suas estratégias: "Vi que o pessoal realmente não tem noção de como jogar. Como ninguém entende disso, acho que vou ter que tomar a frente, não por escolha minha, mas por ser o único que sabe fazer isso.", afirma.

Da mesma forma que Jonas tem certeza que Tuka é seu par ideal, Ian insiste na ideia de que Manu possa ser o seu. Ele pretende provar isso a todos, de qualquer jeito, no próximo desafio.

Por sorte, dessa vez, o desafio semanal é em casal. Cada dupla terá seu próprio circuito – para essa brincadeira, ficarão amarrados em uma corda elástica presa em uma tora de madeira. Assim que for dado o sinal, todos precisarão usar da força e agilidade pra conseguir vencer. Dois casais serão os felizardos e irão desfrutar de um dia no spa com direito a massagem e banho aromático – e muito romance envolvido. Teve até quem lançou a comemoração especial do Vitinho.

Assim que voltaram pra casa, eles curtiram um churrasco com muita diversão e pegação. Chegou a hora de Natasha e Vitinho investirem em novos matches. Além disso, Lucas se demonstrou magoado com a opinião do pessoal da casa sobre ele e desabafou com Felipe e Tuka que, mesmo não concordando, aconselham o amigo. 

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Sobre o "Are You The One?" Brasil

reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

 

'Are You The One? Brasil' é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

 

SERVIÇO – ESTREIA  4ª TEMPORADA 'ARE YOU THE ONE?' BRASIL

 

Exibição: quinta-feira, 22 de março, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Exibição no MTV Play: quinta-feira, 22 de março, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: domingo, 25 de março.

 

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Marina Ragusa

Produtora: Floresta Produções

Direção do programa: Lucas Diego Lopez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado