​ OMEGA lança inovadora Pop-up em Paris com presença de Presley Gerber

 No movimentado e elegante bairro Marais, de Paris, a OMEGA lançou uma exclusiva Boutique Pop-up de pulseiras NATO com um novo espírito interativo. Nesta loja não há relógios à venda. Com conceito inovador, o novo ponto-de-venda será 100% focado na seleção colorida e diversificada de pulseiras. Um jeito moderno de deixar os modelos de relógios OMEGA ainda mais versáteis e fashion.

 A janela principal da loja apresenta um display móvel das pulseiras coloridas inspiradas em bandeiras de diferentes países. E, em vez de uma porta, a Pop-up NATO, oferece uma tela digital, permitindo que os clientes percorram as muitas opções disponíveis para o seu relógio. Uma vez que o cliente tenha feito sua escolha, ele poderá pagar pelo telefone celular e terá seu novo acessório entregue diretamente em sua casa.

 Presley Gerber, modelo e filho de Cindy Crawford, é um dos mais novos embaixadores da marca e esteve em Paris para celebrar o lançamento da nova Pop-up.  Em homenagem ao seu relacionamento especial com a marca, ele ajudou a desenvolver uma pulseira exclusiva "Presley Gerber", que só está disponível através da Boutique NATO. A pulseira de denim e couro preto inclui uma fivela de aço inoxidável e apresenta a palavra "Presley" em relevo na parte inferior.

 Ao longo dos seis meses em que a Boutique Pop-up de pulseiras NATO estará aberta, a OMEGA celebrará uma série de diferentes temas e produtos.  Algumas das pulseiras que serão oferecidas para o lançamento incluem a nova coleção inspirada nas bandeiras de 18 países.

 No novo espaço, os clientes terão a chance de ter sua pulseira personalizada. As tiras de couro podem ser gravadas com qualquer nome ou texto, dentro do espaço permitido.  A loja abre dia 01 de Março no número 11 da Rue Debelleyme, em Paris.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho