​ OMEGA lança inovadora Pop-up em Paris com presença de Presley Gerber

 No movimentado e elegante bairro Marais, de Paris, a OMEGA lançou uma exclusiva Boutique Pop-up de pulseiras NATO com um novo espírito interativo. Nesta loja não há relógios à venda. Com conceito inovador, o novo ponto-de-venda será 100% focado na seleção colorida e diversificada de pulseiras. Um jeito moderno de deixar os modelos de relógios OMEGA ainda mais versáteis e fashion.

 A janela principal da loja apresenta um display móvel das pulseiras coloridas inspiradas em bandeiras de diferentes países. E, em vez de uma porta, a Pop-up NATO, oferece uma tela digital, permitindo que os clientes percorram as muitas opções disponíveis para o seu relógio. Uma vez que o cliente tenha feito sua escolha, ele poderá pagar pelo telefone celular e terá seu novo acessório entregue diretamente em sua casa.

 Presley Gerber, modelo e filho de Cindy Crawford, é um dos mais novos embaixadores da marca e esteve em Paris para celebrar o lançamento da nova Pop-up.  Em homenagem ao seu relacionamento especial com a marca, ele ajudou a desenvolver uma pulseira exclusiva "Presley Gerber", que só está disponível através da Boutique NATO. A pulseira de denim e couro preto inclui uma fivela de aço inoxidável e apresenta a palavra "Presley" em relevo na parte inferior.

 Ao longo dos seis meses em que a Boutique Pop-up de pulseiras NATO estará aberta, a OMEGA celebrará uma série de diferentes temas e produtos.  Algumas das pulseiras que serão oferecidas para o lançamento incluem a nova coleção inspirada nas bandeiras de 18 países.

 No novo espaço, os clientes terão a chance de ter sua pulseira personalizada. As tiras de couro podem ser gravadas com qualquer nome ou texto, dentro do espaço permitido.  A loja abre dia 01 de Março no número 11 da Rue Debelleyme, em Paris.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado