​‘Papo de Segunda’ estreia com nova formação

O elenco terá Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro

                                           

 

  

Foto: Juliana Coutinho

 

A partir do dia 5 de março, às 22h30, o GNT apresenta o novo time do Papo de Segunda. Ao lado do "veterano" João Vicente de Castro, o elenco fixo de apresentadores terá o humorista e apresentador Fábio Porchat, o poeta e filósofo Francisco Bosco e o rapper Emicida. Toda semana, o novo elenco debaterá, ao vivo, assuntos atuais sob quatro pontos de vista diferentes, mas sempre divertidos e sinceros, que revelam as verdades e mentiras do universo masculino.

Conhecido pelo canal do YouTube 'Porta dos Fundos', é pelo humor que Fábio Porchat costuma se comunicar. Agora em um programa de debates com formato diferente do que costuma fazer, Porchat comenta como vai ser essa transição: "Me parece que será uma ótima forma para aliar trabalho e estudo. O programa virou uma grife e por isso mesmo é uma grande responsabilidade estar ali dando opinião e comandar a roda ao mesmo tempo".

Já o poeta Francisco Bosco conta suas expectativas para os debates e para a sua chegada ao programa: "Espero que possamos tematizar as inúmeras questões que têm aparecido nas redes sociais, na imprensa, no cotidiano das pessoas. O Brasil está passando por transformações importantes, a velocidade das mudanças é intensa, perturbadora e até angustiante. Acho que nosso desafio será contribuir para ajudar as pessoas a se esclarecerem e se posicionarem diante dessas transformações".

Além da música, o rapper Emicida usa as redes sociais para se expressar e se aproximar dos seus seguidores. Por ser ao vivo, o "Papo de Segunda" permite e instiga a participação do público pelas redes e Emicida fala um pouco da importância de sua contribuição na atração: "Para mim é uma grande honra poder participar do programa, porque a gente sempre luta por mais espaço, mais diversidade, mais representação. E acredito que essa é uma oportunidade de estarmos ali dando ideias também, que vão chegar a mais pessoas. Inclusive para aquelas que as vezes não concordam, para que possamos gerar esse conflito e a partir daí ter uma evolução".

João Vicente de Castro, que está no programa desde o lançamento, fala do que espera de seus novos companheiros: "Com certeza essa nova fase vai ser linda. Estou muito animado, o Porchat é meu parceiro há anos, é um cara muito divertido e competente. E Emicida eu sou fã desde quando ele fazia show para quatro pessoas e sou fã até hoje, admiro muito a cabeça e a trajetória dele. E o Chico eu conheço há muitos anos, é um grande filósofo, um cara muito inteligente e provocador. Vai ser incrível."

O novo "Papo", que agora terá "sede" em São Paulo, ganhará novos quadros, cenário e abertura. "As expectativas são as melhores. Fechamos em um grupo que tem atitude, humor, diversidade e muito a acrescentar para a história do 'Papo de Segunda'. Acreditamos ainda no poder do debate ao vivo e na possibilidade de continuar a conversa nas redes sociais, colocando a interatividade como marca do programa", comenta Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho