​‘Papo de Segunda’ estreia com nova formação

O elenco terá Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro

                                           

 

  

Foto: Juliana Coutinho

 

A partir do dia 5 de março, às 22h30, o GNT apresenta o novo time do Papo de Segunda. Ao lado do "veterano" João Vicente de Castro, o elenco fixo de apresentadores terá o humorista e apresentador Fábio Porchat, o poeta e filósofo Francisco Bosco e o rapper Emicida. Toda semana, o novo elenco debaterá, ao vivo, assuntos atuais sob quatro pontos de vista diferentes, mas sempre divertidos e sinceros, que revelam as verdades e mentiras do universo masculino.

Conhecido pelo canal do YouTube 'Porta dos Fundos', é pelo humor que Fábio Porchat costuma se comunicar. Agora em um programa de debates com formato diferente do que costuma fazer, Porchat comenta como vai ser essa transição: "Me parece que será uma ótima forma para aliar trabalho e estudo. O programa virou uma grife e por isso mesmo é uma grande responsabilidade estar ali dando opinião e comandar a roda ao mesmo tempo".

Já o poeta Francisco Bosco conta suas expectativas para os debates e para a sua chegada ao programa: "Espero que possamos tematizar as inúmeras questões que têm aparecido nas redes sociais, na imprensa, no cotidiano das pessoas. O Brasil está passando por transformações importantes, a velocidade das mudanças é intensa, perturbadora e até angustiante. Acho que nosso desafio será contribuir para ajudar as pessoas a se esclarecerem e se posicionarem diante dessas transformações".

Além da música, o rapper Emicida usa as redes sociais para se expressar e se aproximar dos seus seguidores. Por ser ao vivo, o "Papo de Segunda" permite e instiga a participação do público pelas redes e Emicida fala um pouco da importância de sua contribuição na atração: "Para mim é uma grande honra poder participar do programa, porque a gente sempre luta por mais espaço, mais diversidade, mais representação. E acredito que essa é uma oportunidade de estarmos ali dando ideias também, que vão chegar a mais pessoas. Inclusive para aquelas que as vezes não concordam, para que possamos gerar esse conflito e a partir daí ter uma evolução".

João Vicente de Castro, que está no programa desde o lançamento, fala do que espera de seus novos companheiros: "Com certeza essa nova fase vai ser linda. Estou muito animado, o Porchat é meu parceiro há anos, é um cara muito divertido e competente. E Emicida eu sou fã desde quando ele fazia show para quatro pessoas e sou fã até hoje, admiro muito a cabeça e a trajetória dele. E o Chico eu conheço há muitos anos, é um grande filósofo, um cara muito inteligente e provocador. Vai ser incrível."

O novo "Papo", que agora terá "sede" em São Paulo, ganhará novos quadros, cenário e abertura. "As expectativas são as melhores. Fechamos em um grupo que tem atitude, humor, diversidade e muito a acrescentar para a história do 'Papo de Segunda'. Acreditamos ainda no poder do debate ao vivo e na possibilidade de continuar a conversa nas redes sociais, colocando a interatividade como marca do programa", comenta Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado