PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’


 

A transmissão dos três primeiros episódios – sem intervalo – acontece no sábado, 31 de março, a partir das 22h e no domingo, 01 de abril, a partir das 18h

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – estreia episódios inéditos todo domingo, às 21hsó no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

São Paulo, março de 2018 – Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado31 de março, a partir das 22hs, e no domingo, 01 de abril, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

 

SERVIÇO – MARATONA ESPECIAL 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: Sábado, 31 de março, a partir das 22h e domingo, 01 de abril, a partir das 18h.

 

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

 

Nesta maratona, confira 3 episódios no sábado e três episódios no domingo com a exibição de um episódio inédito logo em sequência.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho