​Paramount Channel ​Programação Semanal 19 a 25 de março

 

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

 

Domingo, 25 de março, às 21h

 

 

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no'Globo de Ouro' 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de 'Melhor Atriz em Série Dramática', na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

 

Em 2017, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 13 indicações aoEmmy e conquistou oito prêmios, incluindo 'Melhor Série de Drama','Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano) e 'Melhor Roteiro para Série Dramática'.

 

House Of Cards – 4ª Temporada

Terça-feira, 20 de março, às 22h.

 

 

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de "House Of Cards" mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

 

 

Orange Is The New Black – 4ª Temporada

Quarta-feira, 21 de março, às 22h.

 

 

O canal transmite a 4ª temporada de 'Orange Is The New Black', comexclusividade na TV paga. Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Turbulência

Exibição: sexta-feira, 23 de março, às 20h.

Turbulence

Diretor: Robert Butler.

Elenco: Ray Liotta, Lauren Holly, Hector Elizondo.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

 

Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Margot e o Casamento

Exibição: sábado, 24 de março, às 20h.

Margot At The Wedding

Diretor: Noah Baumback.

Elenco: Nicole Kidman, Jennifer Jason Leigh, Jack Black.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2008.

Comédia dramática.

 

Margot (Nicole Kidman), irônica escritora de contos que mora em Manhattan, vai com o filho adolescente para Long Island. Lá, sua irmã Pauline (Jennifer Jason Leigh) se prepara seu casamento com o artista desempregado Malcolm (Jack Black). Quando Margot chega, de surpresa, começa a fazer fofocas, provocações e tenta minar a relação do casal.

 

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Caçada ao Outubro Vermelho

Exibição: quinta-feira, 22 de março, às 20h.

The Hunter for Red October

Diretor: John McTiernan.

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn.

EUA. 2h15. Ano de produção 1990.

Aventura, Ação.

 

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery), o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem prosseguimento a este ataque.

 

Jogos Patrióticos

Exibição: quinta-feira, 22 de março, às 22h30.

Patriot Games

Diretor: Phillip Noyce.

Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin.

EUA. 1h57. Ano de produção 1992.

Suspense, Ação.

 

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado