Paramount | Programação semanal | 05 a 11 de março

 

ESTREIA EXCLUSIVA

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

 

Domingo, 11 de março, às 21h

 

 

O Paramount Channel estreia, com exclusividade na TV paga, uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. No domingo, dia 11 de março, às 21h, o canal exibe o primeiro episódio, em versão dublada com opção de áudio original e legenda dinâmica. Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes.

 

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no 'Globo de Ouro' 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de 'Melhor Atriz em Série Dramática', na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

 

Em 2017, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano) e 'Melhor Roteiro para Série Dramática'.

 

 

 

NOVA TEMPORADA

 

House Of Cards – 4ª Temporada

Terça-feira, 06 de março, às 22h.

 

 

 

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de "House Of Cards" mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Orange Is The New Black – 4ª Temporada

Quarta-feira, 07 de março, às 22h.

 

 

O canal transmite a 4ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividadena TV paga.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

O Pagamento

Exibição: sexta-feira, 09 de março, às 20h.

Paycheck

Diretor: John Woo.

Elenco: Ben Affleck, Uma Thurman, Aaron Eckhart.

Canadá. EUA. 1h58. Ano de produção 2003.

Ficção Científica. Suspense. Ação.

 

Michael Jennings (Ben Affleck) é um engenheiro de computação brilhante, que constantemente é contratado por grandes empresas para trabalhar em projetos secretos. Sempre que trabalha nestes projetos, após concluir seu serviço, Jennings passa por um processo onde parte de sua memória de curto prazo é apagada, para evitar que informações secretas vazem. Trabalhando em um grande projeto, que pode lhe render bilhões de dólares como pagamento, Jennings se dedica a ele por três anos e, após concluí-lo, tem sua memória apagada, como sempre. Porém, ao invés de receber seu pagamento, Jennings recebe um envelope contendo diversos e estranhos objetos, sendo ainda levado a acreditar que abriu mão dos bilhões de dólares. Estranhando a situação, Jennings decide investigar a empresa com a ajuda de uma companheira de trabalho, Rachel (Uma Thurman), mas é surpreendido com a notícia de que a polícia está atrás dele por algo que não se recorda de ter feito.

 

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Maria Antonieta

Exibição: sábado, 10 de março, às 20h.

Marie-Antoinette

Diretor: Sofia Coppola.

Elenco: Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Rip Torn.

EUA. França. Japão. 2h03. Ano de lançamento 2007.

Drama. Biografia. Histórico.

 

A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado