​Samantha Schmutz conversa com Gabriela Pugliesi e lembra quando fumou um cigarro com Leonardo DiCaprio

A atriz contou também como conheceu o marido em uma viagem com Ivete Sangalo


Gabriela Pugliesi bateu um papo descontraído com a atriz Samantha Schmutz no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O bate-papo rendeu muitas risadas com histórias hilárias de Samantha. Ela contou como conheceu o marido Michael Cannet em uma balada na Flórida.

"Tinha ido com a Ivete Sangalo, estava lá para assistir a um show dela em Miami e depois em Nova York. Daí encontrei ela e contei que fiquei com um gatinho e estava amarradona, mas tinha que voltar para o Brasil no dia seguinte". Ela ainda lembra que Ivete a aconselhou a remarcar o voo e ficar com Michael, mas que fosse mandando mensagem e localização para ela não ficar preocupada.

Samantha falou que parou de fumar há um ano, mas vinte dias após tomar essa decisão foi convidada para ir à festa do Oscar, em Los Angeles.

"Estava de dieta, mas resolvi tomar uma taça de vinho, foi quando parou o Leonardo DiCaprio do meu lado fumando um cigarro, neste momento pensei 'voltei a fumar', pedi um cigarro para ele e já imaginei a Celine Dion cantando a música do Titanic. Dei um trago, era um cigarro de um filtro amarelo, comecei a suar frio, baixou a minha pressão e comecei a passar muito mal", lembra.

Para acessar o conteúdo completo, clique aqui: http://bit.ly/2FpUDnq


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho