​‘Santa Ajuda’, no GNT, organiza a varanda de Fernanda Paes Leme


Micaela Góes transforma o cômodo inutilizado em um espaço para receber amigos

 

 

        

Fotos: Divulgação GNT

 

 

Mais uma apresentadora do GNT pediu socorro à Micaela, consultora em organização, nessa temporada do "Santa Ajuda". Fernanda Paes Leme, que assume ter um relacionamento de anos com a bagunça, precisa transformar a varanda inutilizada de sua casa, em um espaço para receber amigos. No episódio, que vai ao ar dia 27, às 21h30, no GNT, Fernanda responde "sim" para dezessete das trinta perguntas do "Termômetro da Bagunça" e é classificada como "bagunceira no limite".

Na varanda, as duas decidem o que pode ser aproveitado, o que vai para doação e o que é lixo. Após a triagem, Micaela transforma o espaço usando plantas, cores vivas e móveis de madeira. "Eu queria que a varanda ficasse bem diferente do resto da casa, porque a casa é bem moderna, com cores neutras. Aí eu quis trazer esse clima mais 'tropical chic'", explica. Fernanda aprova o resultado. "Ver as fotos de antes e poder ver como ficou, me faz pensar o quanto a gente desperdiça o espaço e no que ele pode se transformar", conclui.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

 

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado