​Segunda temporada de “Atlanta” estreia no Brasil no FOX Premium App & TV

Premiada e aclamada pela crítica internacional, série estreia na sexta, dia 30 de março, às 21h30 no FOX Premium 1; após TV, episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App


Em março, chega com exclusividade no Brasil pelo FOX Premium App & TV a segunda temporada de "ATLANTA", multi-premiada série criada, produzida e protagonizada pelo comediante e compositor Donald Glover. A estreia no Brasil será na sexta, 30 de março, às 21h30 no canalFOX Premium 1.

 

Com onze episódios de meia hora cada, a série segue com a narrativa sobre Earn (Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry), dois primos com pontos de vista muito diferentes sobre a arte e os negócios, e que buscam por meio da cena do rap melhorar suas vidas e ajudar suas famílias.

 

Aclamada pela crítica internacional, "Atlanta" é reconhecida por inúmeros prêmios. Entre mais de 20 premiações e nomeações, estão Globos de Ouro de Melhor Série de Televisão e Melhor Ator de Comédia para Donald Glover, e Emmys de Melhor Ator e Diretor de Comédia para Donald Glover.

 

O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield como Darius, que é visionário e mão-direita de Alfred, e Zazie Beetz ("APPLESAUSE") como Van, melhor amiga de Earn e mãe de sua filha. Donald Glover é produtor-executivo, junto a Paul Simms, Dianne McGunigle e Stephen Glover.

 

Paper Boi

 

Durante a primeira temporada, Earn havia voltado a sua cidade natal logo após ter abandonado a universidade. Na sua chegada, certos contratempos e a falta de um emprego estável geraram atritos com sua família, ficando sem ter para onde ir. Inteligente, observador e desesperado, descobriu que seu primo Alfred havia se tornado o "Paper Boi", a nova estrela do rap da cidade e percebeu que a súbita popularidade de Alfred na internet tem o potencial de mudar a vida de ambos.


Após exibição na TV, os novos episódios de "Atlanta" estarão disponíveis no acesso premium do FOX App, onde já está a primeira temporada completa.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado