​SÉRIE INÉDITA NARRA BUSCA POR HOMICIDAS ENTRE SUSPEITOS

 
 
 
Atração reconstitui casos em que as evidências apontam para pessoas de passado "limpo" como possíveis culpadas por crimes hediondos
 
 

Cena da série

Quando os detetives se deparam com um assassinato, começa a corrida contra o relógio com um só objetivo: encontrar o autor. Evidências, cena do crime e interrogatórios definem as suspeitas que nem sempre apontam para aquilo que se entende por um homicida em potencial.

O PERFEITO SUSPEITO (The Perfect Suspect), série inédita que o Investigação Discovery estreia na quinta-feira, 8 de março, às 23h10, revive as investigações de assassinatos que colocaram pessoas comuns na berlinda – elas levavam uma vida ajustada aos padrões até que se viram envoltas em circunstâncias graves, sob acusações de crimes hediondos e implicadas em um labirinto de intrigas e álibis.

A partir de entrevistas com pessoas envolvidas diretamente nas investigações – entre detetives, familiares das vítimas e os próprios suspeitos –, além de especialistas a par dos fatos relacionados aos casos, a série aborda um crime diferente em cada um de seus seis episódios. Todos os casos têm algo em comum: as evidências sugerem que a culpa é de alguém que viveu acima de quaisquer suspeitas até então.

Mas a polícia e a promotoria sabem que não há cenário impossível e se apressam para colocar sob escrutínio a vida do suspeito. A série relata todo o intricado processo de investigação: os becos sem saída, as descobertas surpreendentes e as mudanças drásticas que ocorrem com o surgimento de novas evidências. Dramatizações e material de arquivo, entre fotografias e gravações em vídeo e áudio, colaboram para a reconstituição dos casos.

O episódio de estreia de O PERFEITO SUSPEITO retorna a 1998, quando Kyle Breeden foi dado como desaparecido. Susan Jean King, então ex-namorada de Kyle, disse à policia que tinha um pressentimento: as buscas deveriam se concentrar em lugares alagados. "Deveria manter minha boca fechada", afirma Susan às lentes da série.

O corpo de Kyle foi encontrado à margem de um rio, com marcas de disparos no crânio e sinais de que o assassino tentou ocultar o corpo da vítima amarrando-o a tijolos. Depois de um ano de investigações, Susan é apontada como a principal suspeita – ela não tem um álibi e, contra ela, constava um histórico de relacionamento conturbado e violento com a vítima. Em 2008, Susan vai a julgamento e corre o risco de ser sentenciada à pena capital, mesmo jurando inocência.

SERVIÇO

O PERFEITO SUSPEITO (The Perfect Suspect)

Estreia: quinta-feira, 8 de março, às 23h10

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado