Space: ​Destaques da Programação Semanal 12 a 18 de Março

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MARÇO

22h30: Hellboy II: O Exército Dourado (Hellboy II: The Golden Army,2008) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Ron Perlman, Doug Jones, Selma Blair, John Alexander, James Dodd, Seth Macfarlane, Luke Gross e Anna Walton. Sinopse: O equilíbrio que mantém a paz entre a humanidade e as criaturas fantásticas é quebrado com o surgimento de um tirano. E só tem um ser capaz de detê-lo: Hellboy, o ex-demônio que virou super-herói e responde a uma agência internacional de pesquisas paranormais. Sequência de Hellboy.

 

 

TERÇA-FEIRA, 13 DE MARÇO

22h15: Tempestade de Fogo (Firestorm,2013) Ação, China/Hong Kong, 16 anos. Direção: Alan Yuen. Sinopse: Uma quadrilha sanguinária com um chefe impiedoso espalha o terror nas ruas de Hong Kong e humilha a polícia. Um policial experiente (Andy Lau, O Clã das Adagas Voadoras) decide que, para prendê-los, ele também precisará violar algumas regras.

 

 

QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO

SPACE POWER

22h25: Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapeter 2, 2013) Direção: James Wan. Com: Barbara Hershey, Patrick Wilson e Rose Byrne. Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Os Lambert acreditam que derrotaram os espíritos sobrenaturais que assombravam a família, mas logo descobrem que o Mal não é tão simples de se vencer.

 

 

QUINTA-FEIRA, 15 DE MARÇO

 

22h30: Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatipoulos. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo (Michael Sheen, Tron ¿ O Legado) declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy, Piratas do Caribe e O Baú da Morte). Prequel é o terceiro filme da saga Anjos da Noite.

 

SEXTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

 

22h30 Mama (2013) Terror, Canadá/Espanha, 14 anos. Sinopse: Duas meninas, irmãs, são abandonadas numa cabana na floresta e passam anos sem contato humano. Quando finalmente elas forem resgatadas pelos tios (Jessica Chastain, O Caçador e a Rainha do Gelo e Nikolaj Coster-Waldau, Oblivion), um fantasma maternal ficará magoado.

 

SÁBADO, 17 DE MARÇO

SESSÃO SPACE

 

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier,2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

 

 

DOMINGO, 18 DE MARÇO

 

21h: Perigo por Encomenda (Premium Rush, 2012) Ação/Policial/Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Koepp. Com: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez. Sinopse: Em Manhattan, Wilee é um jovem que adora pedalar desde pequeno, por isso, ganha a vida como entregador pelas ruas conturbadas de Nova York. Acostumado ao estresse e aos perigos da profissão, um dia, o jovem recebe um estranho envelope, daqueles com prazo curto para ser entregue, mas ele só não imaginava que essa nova encomenda seria algo que mudaria sua vida, afinal, se torna alvo da cobiça de um policial corrupto, que passa a persegui-lo por toda a cidade. Agora, finalizar a entrega é a menor de suas preocupações, afinal, o caso tornou-se mais do que uma questão de tempo e sim um caso de vida ou morte, no qual precisará usar toda a sua habilidade como ciclista e conhecimento da cidade para escapar

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado