​SPACE inicia gravações da série “Os Irmãos Freitas”

​​

 

Nesta semana, a Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal SPACE, iniciaram as gravações da produção original "Os Irmãos Freitas", criada por Sérgio Machado e Walter Salles, que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

As gravações terão duração de oito semanas e começaram na cidade de São Paulo. A próxima parada da equipe será Salvador, Bahia, que, entre as locações selecionadas, estão cartões postais da cidade, como o Farol da Barra, e locais que marcaram a carreira de Popó, como o ginásio Balbininho.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli e Maria Flor.

A série "Os Irmãos Freitas" conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado