'Superbonita' estreia nova temporada no GNT


 

Karol Conka e Pabllo Vittar falam sobre o universo das perucas

 

 

   

Fotos: Juliana Coutinho

 

No primeiro episódio da nova temporada de "Superbonita", que estreia hoje (07), às 21h, no GNT, Karol Conka recebe Pabllo Vittar para um bate papo sobre perucas e seus variados modos de uso. Pabllo conta como usou as laces, perucas com efeito mais natural do que as tradicionais, para realizar um desejo antigo. "Eu tinha oito anos quando via minha mãe de bobes na cabeça, ficava doida para ter cabelo e usar também", conta a cantora que hoje se apresenta como drag queen.

Nessa temporada, o programa coloca em evidência as pessoas com um perfil "maker", que são um pouco autodidatas quando o assunto é rituais de beleza. No primeiro episódio, a influenciadora digital Jacy July ensina como fazer perucas em casa. "Aliso o cabelo desde os dez anos e as químicas eram tão fortes que eu precisava deixar o couro cabeludo cicatrizar. Aí parei de fazer relaxamento. Não fiz curso e aprendi a fazer as laces assistindo vídeos na internet, de meninas que já faziam. É super fácil e dá para qualquer uma fazer", comenta.  

O programa conta ainda com a participação do hair stylist Ezequiel Blanc, que revela os segredos para manter a lace e o cabelo sempre preservados, e usuárias e grandes adeptas das laces comentam o que funciona e o que não funciona na hora de usar a peruca.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado