TBS: ​Destaques da Programação Semanal 05 a 11 de Março

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO

 

16h45: 90ª Edição do OSCAR® (REPRISE)

 

Reveja nesta segunda a cerimônia tão aguardada da entrega do Oscar® 2018 exibida pela TBS neste último domingo, direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa teve novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

 

Direto do tapete vermelho, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostram as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia.

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE MARÇO


19h20: Pearl Harbor (2001) Drama/Ação/Romance, EUA/Japão/França, 12 anos. Sinopse: Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial.  Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher.

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE MARÇO

 

TBS MANIA

 

21h: Espanglês (Spanglish, 2004) Drama/Romance/Comédoa, EUA, 12 anos. Direção: James L. Brooks. Com: Cloris Leachman, Tea Leoni, Paz Vega e Adam Sandler. Sinopse: Uma mulher emigra do México aos Estados Unidos com a filha, em busca de uma vida melhor. E ela começa a trabalhar para uma família cujo patriarca é um novo chef badalado casado com uma mulher insegura.

 

QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO

 

TBS MANIA

 

21h: Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Direção: Nora Ephron. Com: Meryl Streep, Chris Messina e Amy Adams. Sinopse: Julia Child e Julie Powell - ambas autoras de livros de memórias - veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis... até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível.

 

23h: MARATONA ESPECIAL: I'm Sorry

No Dia Internacional da Mulher, não perca a Maratona da 1ª temporada completa de I'm Sorry! Divirta-se com Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente autoconfiante que não tem medo de expor o que pensa e que se envolve em uma série de situações inesperadas.

.

SEXTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

 

TBS MANIA

 

21h: A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Fred Wolf. Com: Anna Faris, Emma Stone, Hugh Hefner e Colin Hanks. Sinopse: Quando a coelhinha da Playboy Shelly é expulsa da mansão onde mora com as outras coelhinhas da revista, ela se encontra totalmente sozinha e sem ter onde morar. Quem também a encontra são as meninas da república Zeta Alpha, que resolvem acolher a loira em troca de ensinamentos que as tornem populares na universidade.

 

SÁBADO, 10 DE MARÇO

 

SESSÃO PIPOCA

 

22h30: Ela Dança, Eu Danço 3  (Step Up 3D, 2010) Drama/Musical/Romance, EUA, 10 anos. Direção: Jon M. Chu. Com: Rick Malambri, Adam G. Sevani, Sharni Vinson e Alyson Stoner. Sinopse:Nesta sequência alucinante da popular série de filmes sobre dança, um grupo de dançarinos de rua de Nova York se une a um calouro da NYU e enfrenta os melhores bailarinos de hip hop do mundo em um duelo emocionante que mudará suas vidas para sempre.

 

DOMINGO, 11 DE MARÇO


20h45:  O Turista (The Tourist, 2010) Ação/Romance, EUA, França/Itália, 12 anos. Direção: Florian Henckel Von Donnersmarck. Com: Angelina Jolie, Johnny Deep, Paul Bettany, Timothy Dalton e Steven Berkoff. Sinopse: Elise (Angelina Jolie) se senta ao lado de um turista americano, Frank (Johnny Depp), num trem a caminho de Veneza. Ela o escolheu como isca, fingindo que ele é o seu amante procurado pela polícia. Agora, os dois não somente terão de fugir das autoridades como também de um mafioso cujo dinheiro foi roubado pelo verdadeiro amante dela. 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado