​THALITA CARAUTA EM DOSE DUPLA

Quem nunca sonhou em ter um clone para dar conta de tudo o que precisa fazer? A cozinheira Suryellen tem esse desejo realizado em Duas de Mim, destaque da última Superestreia de março, neste sábado, dia 31, no Telecine Play e no Telecine Premium. A comédia nacional estrelada pela atriz e comediante Thalita Carauta marca a estreia nos cinemas de uma diretora veterana na TV: Cininha De Paula.


No filme, Thalita é Suryellen, uma cozinheira que se vira nos 30 para manter o filho pequeno, a mãe (Sonja - Maria Gladys) e a irmã folgada (Sarelly - Letícia Lima). Exausta da rotina, que vai do requintado restaurante em que trabalha às madrugadas viradas para preparar quentinhas, ela sempre pensa que o dia deveria durar mais de 24 horas. Mas o encontro inesperado com uma doceira mágica vai mudar a vida de Suryellen, que ganha uma sósia. A réplica tem desejos próprios e causa confusões por onde passa, principalmente quando o assunto é amor: do ex-marido Maxwilliam (Márcio Garcia) ao atual relacionamento com Chicão (Latino).

Um dos pontos altos do filme é a disputa entre Suryellen e sua patroa, a dondoca Valentina (Alessandra Maestrini), num reality show gastronômico, que conta com chefs da vida real como jurados: Claude Troisgros, Flávia Quaresma e André Mifano.

​​




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho