​THALITA CARAUTA EM DOSE DUPLA

Quem nunca sonhou em ter um clone para dar conta de tudo o que precisa fazer? A cozinheira Suryellen tem esse desejo realizado em Duas de Mim, destaque da última Superestreia de março, neste sábado, dia 31, no Telecine Play e no Telecine Premium. A comédia nacional estrelada pela atriz e comediante Thalita Carauta marca a estreia nos cinemas de uma diretora veterana na TV: Cininha De Paula.


No filme, Thalita é Suryellen, uma cozinheira que se vira nos 30 para manter o filho pequeno, a mãe (Sonja - Maria Gladys) e a irmã folgada (Sarelly - Letícia Lima). Exausta da rotina, que vai do requintado restaurante em que trabalha às madrugadas viradas para preparar quentinhas, ela sempre pensa que o dia deveria durar mais de 24 horas. Mas o encontro inesperado com uma doceira mágica vai mudar a vida de Suryellen, que ganha uma sósia. A réplica tem desejos próprios e causa confusões por onde passa, principalmente quando o assunto é amor: do ex-marido Maxwilliam (Márcio Garcia) ao atual relacionamento com Chicão (Latino).

Um dos pontos altos do filme é a disputa entre Suryellen e sua patroa, a dondoca Valentina (Alessandra Maestrini), num reality show gastronômico, que conta com chefs da vida real como jurados: Claude Troisgros, Flávia Quaresma e André Mifano.

​​




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio