​‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ ESTREIA DOMINGO NO PARAMOUNT CHANNEL

 

Primeiro episódio vai ao ar dia 11 de março, às 21h, com exclusividade no canal

 

Adaptação foi eleita 'Melhor Série Dramática' no 'Globo de Ouro' 2018 e 'Emmy' 2017

 

 As operadoras Oi, SKY e Vivo terão sinal aberto para a estreia

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel

 

 

São Paulo, março de 2018 – 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia', eleita 'Melhor Série Dramática' no 'Globo de Ouro' 2018 e 'Emmy' 2017, estreia no Paramount Channel. No domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina.

 

Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientesSKY pós-pago poderão degustar a programação do Paramount Channel de 9 a 18 de março; já os clientes Oi e Vivo terão a mesma opção de 7 a 19 de março.

 

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

 

Sinopse episódio #1:

Em uma tentativa de fuga com sua família, June é raptada e separada de seu marido e sua filha, Hannah. Por ser uma das poucas mulheres férteis restante no país, é forçada a servir como escrava sexual na casa do poderoso comandante, Fred Waterford.

 

Seu nome, a partir de então, passa a ser Offred e sua luta, desde a sua chegada à escola de Aias é marcada por muitos momentos de pressão psicológica intensa.

 

Entre flashbacks de vidas passadas e pós-guerra, a trama se tornou sucesso de audiência nos Estados Unidos e mistura assuntos como repressão, homossexualidade, política e drama.

 

 

 

SERVIÇO – 'THE HANDMAID'S TALE' – O CONTO DA AIA

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, no Paramount Channel.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho