​Tize Novaes é a nova produtora executiva da La Casa de la Madre


Produtora paulistana especialista em storytelling reforça sua equipe com contratação de profissional de audiovisual
T  Novaes

São Paulo, 1º de março de 2018 - A produtora executiva Tize Novaes é a nova contratação da La Casa de la Madre, produtora paulistana especialista em storytelling. A profissional começou sua carreira há quase 20 anos como assistente de direção na Delicatessen Filmes e já passou por outras produtoras, como O2 Filmes, Dínamo e Oca Filmes.
"Um fator que impactou na minha decisão de ingressar na La Casa de la Madre foi o modelo bem-sucedido de trinca criativa entre os departamentos de roteiro, direção e produção executiva durante a concepção de projetos. Isso garante uma inteligência de produção que se encaixa perfeitamente à realidade e à necessidade de cada cliente", destaca a produtora executiva.
Em 2008, Tize passou a atuar como coordenadora de produção independente da TV Cultura, atuando com projetos de conteúdo cultural e como coordenadora da área de aquisição de conteúdos nacionais e internacionais da emissora. Com formação multidisciplinar em audiovisual e experiências nas áreas de conteúdo, cinema e publicidade, a profissional apresenta uma visão moderna e profunda do processo audiovisual, acompanhando com precisão todas as etapas de produção.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho