TNT produz conteúdo exclusivo para web que apresenta o universo da série "Rua Augusta"


Influenciadora Gabi Rippi apresentará o que se pode fazer na cidade durante a madrugada




TNT estreia sua primeira série nacional de ficção "Rua Augusta" nesta quinta-feira, dia 15, e para apresentar o universo em que a personagem Mika, vivida por Fiorella Mattheis está inserida, o canal, produzido pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, preparou uma programação especial para sua página oficial no Youtube. Os mini-docs chamados "SP depois da meia-noite", levarão os assinantes do canal para uma imersão no mundo da série, acompanhados da influenciadora Gabi Rippi.

Toda quarta-feira, com estreia no dia 14 de março, às 21h, o Youtube da TNT Brasil terá um novo mini-doc com passeios, lugares, festas e atividades para se fazer na cidade de São Paulo durante a madrugada. Ao todo, serão 12 episódios, de até 8 minutos, em que Gabi Rippi apresenta a diversidade da cidade que não dorme nunca e que oferece oportunidades de lazer e diversão para todas as tribos.

Cada episódio terá um tema diferente e mostrará desde passeios icônicos e tradicionais como a feira do Ceagesp e os famosos karaokês da Liberdade, até apresentar grupos de patinadores e ciclistas da noite, festas e serviços que funcionam por 24 horas.

"SP depois da meia-noite" estreouquarta-feira, dia 14 de março, às 21h,no canal oficial da TNT no Youtube, e toda quarta um novo vídeo, sempre no mesmo horário.


Confira o primeiro vídeo aqui:http://bit.ly/2IrXqyr

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho