Toontubers estreia episódio com narrador de Outra Semana no Cartoon


 

 

Vídeo vai ao ar neste sábado, às 12h, no canal do Cartoon Network no Youtube

 

São Paulo 2 de março de 2018 – Rigby e Mordecai – as duas estrelas de Apenas Um Show– estão muito empolgados para jogar mais uma vez o aclamado Overwatch, da Blizzard, no novo episódio de Toontubers, a série de gameplay do YouTube do Cartoon Network. Opa, mas espera aí, tem gente nova no pedaço! O narrador de OUTRA SEMANA NO CARTOON,convidado especial do Mordecai para essa partida. ISSO VAI SER ÉPICOOOOHHH!

 

No episódio, que vai ao ar no dia 3 de março (sábado), às 12h, no canal do Cartoon Network no Youtube, os dois jogadores mais enrolados do mundo dos games vão mostrar ao narrador de OUTRA SEMANA NO CARTOON quem são os mestres do gameplay, #soquenao.

 

Vai rolar de tudo: análises profundas do narrador, mistérios da semana, brigas, dramas, ataques de ciúmes, mimimis, crises histéricas e uma tentativa furada do Rigby de explicar o que realmente é o Overwatch (ele ainda não entendeu, mesmo depois de tantas partidas). Mas, como ele explicou tudo errado foi penalizado e ficou de castigo, perdendo o controle remoto.

 

O narrador de OUTRA SEMANA NO CARTOON assume a partida e propõe um jogo pacífico, com uma mensagem de paz e de não violência, usando o respeito, carinho, amabilidade e a simpatia como armas. A ideia é ganhar o jogo dizendo "oi" aos oponentes. Mas, será que com esta estratégia os dois jogadores terão sucesso no jogo? Só assistindo pra saber! 

 

De acordo com Vivian Arias, criadora da série, este episódio de Toontubers é muito especial porque mistura duas propriedades do Cartoon que nasceram na internet. "Tentamos mesclar elementos das duas séries para criar um episódio de Mashup. O humor da linguagem digital é tão presente e nativo nessas duas propriedades, que ficou fácil encontrar um ponto em comum para a criação do roteiro desse episódio". O roteiro foi desenvolvido por Guilherme Oller em conjunto com o criador de OUTRA SEMANA NO CARTOON, Agustín Ferrando Trenchi. "O Agustín trouxe para o episódio exatamente a proposta do OUTRA SEMANA NO CARTOON, que é dar evidência para fatos e coisas que passam despercebidas durante o jogo", completa Vivian.

 

O novo episódio de Toontubers vai ao ar sábado, 3 de março, às 12h,

no canal do YouTube do Cartoon Network!

 

Ficha técnica:

Criadora Toontubers: Vivian Arias 
Criador e idealizador de Outra Semana no Cartoon (AWOC): Agustin Ferrando
Roteiro: Guilherme Oller 
Produção: Anna Beatriz Siqueira 
Pós-Produção e Edição: Strato Storm  
Mordecai: Sergio Stern
Rigby: Charles Emmanuel 
Narrador de AWOC: Marco Ribeiro

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado