TV Cultura estreia Eu Sou Franky,live action que conta a história de uma androide adolescente


 

A série voltada ao público infantojuvenilchega à emissora no dia 2 de abril. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15

 

São Paulo, 29 de março de 2018 – A TV Cultura estreia nesta segunda-feira (2/4) uma nova produção dedicada ao público infantojuvenil, a live action Eu Sou Franky, produção original do canal Nickelodeon. A atração, que conta a história de uma jovem androide, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h15.

 

Estrelada pela atriz Maria Gabriela de Faria, reconhecida por papel como Isa Pasquali nas séries Isa TKM e Isa TM+, a série gira em torno de Franky, uma androide com a aparência de menina que se esforça para levar uma vida normal. Além de viver os altos e baixos de uma adolescente comum, ela ainda precisa lidar com o fato de ser um computador com todas suas implicações tecnológicas - acesso online, cartão de memória e HD.

 

Franky é criada pela cientista Sofia, a quem chama de mãe. Ela frequenta a escola, mas compartilha seu segredo apenas com a sua família. Apesar de se adaptar bem ao mundo real, não possui sentimentos nem emoções. Ela passa a ter dificuldades ao estabelecer novos relacionamentos, como fazer amigos e namorar, já que seu maior desafio é não revelar a verdade sobre seu sistema operacional às pessoas com quem convive.

 

Além de Maria Gabriel da Faria, integram o elenco de Eu Sou Franky Martin Barba, Eduardo Perez, Danielle Arciniegas, Paula Barreto, Jorge Lopez, Maria Jose Pescador, Jimena Duran, Alejandra Chamorro, George Slebi, Brandon Figueredo, Luis Duarte, Emmanuel Restrepo e Isabela Cristina Restrepo. 

O roteiro original da série Eu sou Franky foi criado pela escritora argentina Marcela Citterio e a série é uma produção do canal Nickelodeon para toda América Latina. Em 2016, a live action ganhou versão em inglês e cruzou fronteiras, chegando a países como Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

 

Serviço:

Exibição: segunda a sexta-feira

Horário: 19h15

Duração: 45 minutos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho