​VALESCA E JOJO MARONTTINNI FALAM ABERTAMENTE SOBRE ASSÉDIO SEXUAL NA CAMPANHA #PQMULHER DA MTV

 

BOMBA: "Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. Nisso, ele tentou colocar os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei os órgãos dele" – Valesca

 

"Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim." – Jojo Maronttinni

 

Entrevistas fazem parte da campanha #PqMulher da MTV que chega à reta final com diversos temas sobre o assédio:

"Quando uma cantada vira assédio?

Qual é esse limite?

Já foi assediada no trabalho?"

 

A cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco, também deram seu depoimento para #PqMulher

 

Entrevistas vão ao ar a partir das 17h30 desta quarta-feira, 28 de março, durante o MTV Hits

 

Créditos: Divulgação MTV

 

 

São Paulo, março de 2018 – Nesta quarta-feira, 28 de março, a MTV exibe o depoimento de duas musas do funk brasileiro para a campanha #PqMulher : Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As cantoras falaram para a campanha #PqMulher que entra em sua reta final reunindo mulheres poderosas e provocando uma discussão super atual: o assédio sexual vivido por mulheres no dia a dia. Também participaram do programa a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

 

Jojo Maronttinni, dona de um dos hits mais escutados e reproduzidos Brasil afora, "Que Tiro Foi Esse?", quando questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, revelou: "[Já falaram] 'Aí, chupo toda!' Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?". Ainda sobre justificativas que muitas pessoas tentam usar, Jojo rebate: "Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos."

 

Dentre os tipos de assédio discutidos estão "Assédio na Rua", "Assédio no Transporte Público", "Assédio na Música", "Assédio no Trabalho" e "Quando a Cantada Vira Assédio".

 

"Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele.", conta Valesca sobre o assédio vivido em seu ambiente de trabalho. "Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar.", completa.  

 

Confira as entrevistas completas a partir das 17h30, desta quarta-feira, 28 de março, durante o MTV Hits e nos intervalos comerciais ao longo da programação.

 

Sobre #PqMulher

Com dez cápsulas de um minuto, exibidas durante a programação da MTV a partir do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a campanha tem como objetivo expor as situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho, com depoimentos de algumas influenciadoras, como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco, além de nomes da música como Tiê e Aila.

 

#PqMulher é uma iniciativa pan-regional da MTV Brasil e MTV América Latina.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho