​VALESCA E JOJO MARONTTINNI FALAM ABERTAMENTE SOBRE ASSÉDIO SEXUAL NA CAMPANHA #PQMULHER DA MTV

 

BOMBA: "Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. Nisso, ele tentou colocar os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei os órgãos dele" – Valesca

 

"Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim." – Jojo Maronttinni

 

Entrevistas fazem parte da campanha #PqMulher da MTV que chega à reta final com diversos temas sobre o assédio:

"Quando uma cantada vira assédio?

Qual é esse limite?

Já foi assediada no trabalho?"

 

A cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco, também deram seu depoimento para #PqMulher

 

Entrevistas vão ao ar a partir das 17h30 desta quarta-feira, 28 de março, durante o MTV Hits

 

Créditos: Divulgação MTV

 

 

São Paulo, março de 2018 – Nesta quarta-feira, 28 de março, a MTV exibe o depoimento de duas musas do funk brasileiro para a campanha #PqMulher : Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As cantoras falaram para a campanha #PqMulher que entra em sua reta final reunindo mulheres poderosas e provocando uma discussão super atual: o assédio sexual vivido por mulheres no dia a dia. Também participaram do programa a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco.

 

Jojo Maronttinni, dona de um dos hits mais escutados e reproduzidos Brasil afora, "Que Tiro Foi Esse?", quando questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, revelou: "[Já falaram] 'Aí, chupo toda!' Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?". Ainda sobre justificativas que muitas pessoas tentam usar, Jojo rebate: "Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos."

 

Dentre os tipos de assédio discutidos estão "Assédio na Rua", "Assédio no Transporte Público", "Assédio na Música", "Assédio no Trabalho" e "Quando a Cantada Vira Assédio".

 

"Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele.", conta Valesca sobre o assédio vivido em seu ambiente de trabalho. "Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar.", completa.  

 

Confira as entrevistas completas a partir das 17h30, desta quarta-feira, 28 de março, durante o MTV Hits e nos intervalos comerciais ao longo da programação.

 

Sobre #PqMulher

Com dez cápsulas de um minuto, exibidas durante a programação da MTV a partir do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a campanha tem como objetivo expor as situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho, com depoimentos de algumas influenciadoras, como Maira Medeiros, P. Landucci, Louie Ponto, Ariane Freitas e Jessica Grecco, além de nomes da música como Tiê e Aila.

 

#PqMulher é uma iniciativa pan-regional da MTV Brasil e MTV América Latina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado