Will Smith apresenta nova série do National Geographic sobre a história da Terra


 Smith vai apresentar os dez episódios de "One Strange Rock", série com estreia mundial para 24 de março de 2018 conta os motivos da Terra ser uma grande rocha cheia de vida  

O ator americano Will Smith será o apresentador de "One Strange Rock" (#OSR), a nova série do National Geographic. Com estreia mundial no dia 24 de março (no Brasil vai ao ar às 22h30), a série de dez episódios conta a extraordinária história do planeta Terra, por meio de uma travessia épica pelo mundo e o espaço sideral.

Indicado ao Oscar, Smith vai ser o guia dessa viagem alucinante dentro e fora do planeta. Ele falou sobre seu trabalho na série com a publicação de um pré-video em sua página no Facebook.

No programa, um grupo de astronautas traz suas perspectivas únicas e narra memórias pessoais sobre a Terra vista do espaço.

Com direção do também indicado ao Oscar® Darren Aronofsky ("Mãe!", "Cisne Negro" e "Réquiem para um sonho") e produção de Jane Root ("America", "The Story of Us", "The 80s: The Decade That Made Us") a série da Nutopia y Protozoa Pictures vai estrear em 172 países e 43 idiomas.

"Estou muito feliz por ter Will Smith a bordo para conduzir a série. Seu carisma, inteligência e humanidade contribuirão muito com o projeto, ajudando a guiar o público por esta narrativa única sobre as alucinantes maravilhas que tornam possível a vida na Terra ", disse Aronofsky.

"Com a narrativa especial e característica de Aronofsky e Root, a série será um incrível prazer visual que irá transportar os espectadores dede o microscópico ao cósmico, para que vejam e apreciem o nosso planeta como nunca fizeram antes. Assim, contamos a incrível história das complexidades do nosso planeta", disse Tim Pastore, presidente da programação e produções originais da National Geographic.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado