Youse exibe patrocínio durante provas oficiais da pré-temporada de F2



Patrocinadora master reconhecida pela ousadia e cores fortes estampa o novo carro do piloto brasileiro Sergio Sette Câmara



São Paulo, 07 de março de 2018- Nesta terça, quarta e quinta-feira, o jovem Sergio Setter Câmara participa das primeiras atividades oficiais da pré-temporada 2018 da categoria e exibe em seu novo carro, as marcas das empresas patrocinadoras desta temporadas, entre elas, Youse - plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, anunciou no inicio do ano, o patrocínio master ao piloto da Fórmula 2. Para as disputas deste ano ele foi contratado pela equipe Carlin/McLaren Junior Team e contará com as cores e a identidade visual da Youse estampadas em seus macacões, equipamentos, carro, capacete e boné.

Por meio da destinação do Imposto de Renda ou do ICMS algumas empresas estão realmente acreditando no potencial de visibilidade do esporte brasileiro e destinando suas verbas para levar o Brasil de volta à F-1. Assim, nesta terça-feira, Sérgio apresentou o layout oficial de seu carro para 2018 estampando as cores dos patrocinadores: Youse, Banco BMG, CCR, CEMIG e GASMIG.

"Em nome de todos os atletas do Brasil e de Minas Gerais quero agradecer aos nossos governantes pela possibilidade de podermos competir em alto nível, em qualquer lugar do planeta, contando com a destinação de impostos das empresas. Estou muito feliz por ter conseguido o apoio de sólidas empresas que poderão, acima de tudo, me deixar focado apenas no meu papel de acelerar o buscar o máximo de rendimento dentro das pistas", comentou Sette Câmara.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho