Zico é o convidado da estreia de “Bonde do Zé”, programa apresentado por José Trajano

Zico - Baixa

 

Atração chega ao Canal Brasil no domingo, 18 de março
 
José Trajano, uma das figuras mais respeitadas do jornalismo esportivo do país, faz sua estreia no Canal Brasil com "Bonde do Zé" este domingo, 18 de março. Sob direção de Pedro Asbeg, o programa traz uma série de bate-papos divertidos com personalidades da cultura brasileira no esporte, na política, na música e na literatura. Repórter, colunista, crítico, escritor, correspondente e comentarista, Trajano começa a temporada muito bem acompanhado do ex-jogador Zico.

Astro do Flamengo e do futebol mundial com centenas de gols acompanhados de perto pelo apresentador, o Galinho de Quintino, como é popularmente conhecido, comenta o gol mais bonito de sua carreira e diz que se surpreende como até hoje muitos pais batizam seus filhos de Arthur e até de Zico Mengo, em sua homenagem. Apaixonado por carnaval e Beija-Flor de coração, o convidado fala sobre a emoção de virar enredo da Imperatriz em 2014.

O maior artilheiro da história do Maracanã lamenta algumas mudanças no estádio após a reforma, como a desativação da geral, onde torcedores dos dois times que se enfrentavam ficam juntos, e também a saída do túnel que levava os jogadores ao campo: "Esse negócio de entrar junto com o outro time não dá. Existia aposta de quem iria subir primeiro e até supertição. O time de fora preferia entrar junto com o Flamengo para não levar vaia".

Durante o bate-papo, José Trajano e Zico disputam uma partida de jogo de botão e escutam a clássica "Você Não Soube Me Amar" em um LP da "Blitz", disco que o jogador ouvia na juventude. Embalado pela 'carioquice' de Evandro Mesquita, o convidado comenta que sente falta da irreverência carioca: "Hoje a vida está muito chata, você não pode falar nada. Imagina jogar com a mão na frente da boca para ninguém fazer leitura labial, é o tempo inteiro assim. Você não pode falar mais nada, tem que se policiar", diz.

No segundo episódio de "Bonde do Zé", Xico Sá fala sobre sua colorida coleção de camisetas, comenta a paixão por literatura e escala, em uma mesa de futebol de botão, a seleção dos maiores atletas nordestinos de todos os tempos. O programa traz ainda conversas com o deputado Jean Wyllys; a ex-jogadora de basquete Magic Paula; o músico Hamilton de Holanda; o publicitário Washington Olivetto e o ex-companheiro de redação, Juca Kfouri.

Bonde do Zé

ESTREIA
Domingo, 18 de março, às 21h30
Horários alternativos: quintas, às 12h30, e sábados, às 17h
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off