​Zombies estreia no Disney Channel

​​
O novo filme original do Disney Channel estreia dia 8 de abril às 20h com exibição simultânea no Disney XD

ZOMBIES, o novo filme original do Disney Channel, chega ao canal em 8 de abril. E para comemorar, o canal preparou uma programação especial a partir das 17h45, com a estreia de Descendentes 2: Emojified, seguido de uma prévia da nova temporada de Sou Luna e finalmente às 20h o lançamento de ZOMBIES, com exibição simultânea no Disney XD. Depois do filme, será exibido um conteúdo especial da nova temporada de O11ZE.

Protagonizada por Meg Donnelly, que interpreta Addison, e Milo Manheim, no papel de Zed, a história se passa 50 anos depois de um apocalipse zumbi no mundo fictício de Seabrook. Os zombies já não representam uma ameaça, mas vivem isolados em Zombietown. Quando finalmente é permitido que eles se inscrevam para Seabrook High School, o carimástico zombie Zed, que está determinado a jogar Futebol americano, conhece Addison, que sonha em ser líder de torcida. Addison é criticada por ser amiga de Zed, mas percebe que zombies e animadoras de torcida não são tão diferentes no fim das contas. Os dois trabalham juntos para mostrar a Seabrook o que podem ganhar aceitando suas diferenças.

A produção conta com a direção de Paul Hoen (Invisible Sister, Let It Shine), coreografía de Christopher Scott (Teen Beach Movie) e Produção executiva de Effie Brown e Paul Hoen (Camp Rock 2 e Jump In!). Os protagonistas são Meg Donnell (Addison) e Milo Manheim (Zed). No elenco também estão Trevor Tordjman como Bucky, o primo de Addison e capitão da equipe de torcida da Seabrook High School, Kylee Russell (Jump In!) como a inteligente zombie expert em tecnologia, Eliza; Carla Jeffery no papel da melhor amiga de Addison, Bree; James Godfrey como o amigo zombie de Zed, Bonzo; e Kingston Foster no papel da irmã caçula de Zed, Zoey.

ZOMBIES conta com cinco canções originais e quatro regravações, interpretadas pelo elenco. Entre elas, BAMM, o primeiro vídeo clip musical do filme que já está disponível no Youtube Oficial de DisneyMusicVEVO, e já conta com mais de 3.7 milhões de visualizações desde seu lançamento. Até hoje os vídeos musicais do filme superam os 41 milhões de visualizações no total.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado