​‘Amaré’ chega às plataformas digitais

Filme brasileiro que mistura música com ficção científica em uma história de amor tem estreia marcada




O longa-metragem 'Amaré', entra dia 19 de abril como conteúdo pago no iTunes, Now, GooglePlay e VivoPlay. O romance que mistura música com ficção científica conta a história de um compositor que resolve cumprir a promessa de apresentar o mar para o amor da sua vida. Nessa viagem que acontece durante o fim do mundo, eles revivem toda relação do casal e como chegaram onde estão.


"Essa é uma história que fala sobre aceitação, amor, talento, mudanças, destino e casualidade, coisas que todos nós passamos. Ao mesmo tempo, ao ver filmes hollywoodianos sobre catástrofes e destruições mundiais, eu sempre fiquei curioso sobre as pessoas que estavam dentro dos prédios enquanto eles eram destruídos por rôbos ou ondas gigantes. Juntando essas duas coisas, nasceu o 'Amaré', um filme pequeno sobre temas enormes." – conta M. M. Izidoro.


O filme faz parte do projeto CODA, criada pelo produtor M. M. Izidoro, que busca contar várias histórias que acontecem ao mesmo tempo, durante o mesmo evento que vemos no fim do "Amaré". Esse projeto está sendo desenvolvido há algum tempo e além do filme, já conta com um texto para peça chamada "A Música do Dia" e um musical inspirado no "A Sinfonia de Tudo Que Há", o último disco da banda Fresno.


Com direção, produção e edição de M.M. Izidoro – e roteiro de M.M. Izidoro, Jéferson De Souza, Tassia Cabanas, Estrela Straus, Vinicius Calderoni, Mancha Leonel, Lucas Silveira e Kauê Zilli, "Amaré" tem no elenco Jéferson de Souza (músico, vencedor do Breakout Brasil 2016), Tássia Cabanas (cantora e atriz de musicais, uma das protagonistas da peça "Os Dez Mandamentos"), Vinicius Calderoni (ator, diretor, produtor, compositor e integrante da banda autoral "5 a Seco"), Estrela Straus, Mancha Leonel e Lucas Silveira (vocalista da banda "Fresno").


O álbum oficial do filme, já está disponível nas plataformas digitais – Spotify, Deezer e ITunes -  e marca a estreia de Lucas Silveira, da banda Fresno, como compositor de trilha para filmes.


"Amaré" contou com apoio da Apple Brasil, Zumbi Post, Beast Grip, ShoulderPod, Casa do Mancha e Azul Serra & Bianca Turner.


Trailer:

https://www.facebook.com/amarefilme/videos/644038445758199/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado