​‘Amaré’ chega às plataformas digitais

Filme brasileiro que mistura música com ficção científica em uma história de amor tem estreia marcada




O longa-metragem 'Amaré', entra dia 19 de abril como conteúdo pago no iTunes, Now, GooglePlay e VivoPlay. O romance que mistura música com ficção científica conta a história de um compositor que resolve cumprir a promessa de apresentar o mar para o amor da sua vida. Nessa viagem que acontece durante o fim do mundo, eles revivem toda relação do casal e como chegaram onde estão.


"Essa é uma história que fala sobre aceitação, amor, talento, mudanças, destino e casualidade, coisas que todos nós passamos. Ao mesmo tempo, ao ver filmes hollywoodianos sobre catástrofes e destruições mundiais, eu sempre fiquei curioso sobre as pessoas que estavam dentro dos prédios enquanto eles eram destruídos por rôbos ou ondas gigantes. Juntando essas duas coisas, nasceu o 'Amaré', um filme pequeno sobre temas enormes." – conta M. M. Izidoro.


O filme faz parte do projeto CODA, criada pelo produtor M. M. Izidoro, que busca contar várias histórias que acontecem ao mesmo tempo, durante o mesmo evento que vemos no fim do "Amaré". Esse projeto está sendo desenvolvido há algum tempo e além do filme, já conta com um texto para peça chamada "A Música do Dia" e um musical inspirado no "A Sinfonia de Tudo Que Há", o último disco da banda Fresno.


Com direção, produção e edição de M.M. Izidoro – e roteiro de M.M. Izidoro, Jéferson De Souza, Tassia Cabanas, Estrela Straus, Vinicius Calderoni, Mancha Leonel, Lucas Silveira e Kauê Zilli, "Amaré" tem no elenco Jéferson de Souza (músico, vencedor do Breakout Brasil 2016), Tássia Cabanas (cantora e atriz de musicais, uma das protagonistas da peça "Os Dez Mandamentos"), Vinicius Calderoni (ator, diretor, produtor, compositor e integrante da banda autoral "5 a Seco"), Estrela Straus, Mancha Leonel e Lucas Silveira (vocalista da banda "Fresno").


O álbum oficial do filme, já está disponível nas plataformas digitais – Spotify, Deezer e ITunes -  e marca a estreia de Lucas Silveira, da banda Fresno, como compositor de trilha para filmes.


"Amaré" contou com apoio da Apple Brasil, Zumbi Post, Beast Grip, ShoulderPod, Casa do Mancha e Azul Serra & Bianca Turner.


Trailer:

https://www.facebook.com/amarefilme/videos/644038445758199/

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho