ANALAGA: Projeto conceitual do produtor Dudu Borges fecha parceria com a Sony Music para o primeiro lançamento de conteúdo


Dudu Borges lança no dia 06 de abril o primeiro conteúdo de seu novo projeto, ANALAGA, uma multiplataforma de entretenimento, com novo conceito de conteúdo musical em áudio e vídeo, envolvendo os maiores artistas do país. 

Semanalmente, o produtor lançará canções exclusivas, regravações com os maiores artistas do Brasil, clipes, documentários e séries originais com artistas de diferentes segmentos. O start será encabeçado por quatro principais projetos que preenchem as necessidades e diversidade de um novo perfil de consumidor musical. 

Confira aqui o vídeo conceito do projeto:https://www.youtube.com/watch?v=d_xBCrhHrjg   

Dentro do projeto de regravações, 'Live' e 'Praise', a ideia é passar a mensagem do artista, expressando o inesperado sem perder a identidade. Nas inéditas, '#Bydb', Dudu convida os maiores artistas do Brasil para cantar. Com o 'Analaga DJ', ele entra no cenário eletrônico com uma batida original e alcance global. 

  • LIVE: regravações de grandes sucessos como "Se" a atemporal de Djavan, "Não Precisa Mudar", inesquecível de Ivete e Saulo. Tudo isso nas vozes de grandes artistas do cenário que compartilham também uma nova faceta de sonoridade, incentivando que as novas gerações conheçam o que todo mundo já ama.
  • PRAISE: a sensação de ouvir música que transforma. O poder e a força da fé cantadas com uma mensagem positiva - acima de qualquer religião e trazendo sentimentos que não se perdem com o tempo. Acreditar é preciso e os intérpretes vão despertar essa emoção a cada palavra de "5:50" da Banda Resgate, "Sonda-me" de Aline Barros e outras canções.
  • ANALAGA DJ: uma revolução sonora de timbres eletrônicos e a oportunidade de fazer no Brasil músicas do mundo, pro mundo. Sem fronteiras e sem limites, são inéditas e produzidas por "DJ Analaga" - uma marca, um personagem e um business diferente de tudo que há.
  • BYDB: com a identidade dos maiores artistas do Brasil, o projeto une a multiplataforma e se expande para rádios e TV.

Dudu Borges falou sobre o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=Ac9AhMNE_OM&feature=youtu.be

Dudu é o produtor musical responsável pelas músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 10 anos. "Eu acredito em ciclo, acredito na música e acredito no novo. Sempre propus isso nas minhas produções, nos meus arranjos e nas minhas composições: a inovação", conta Dudu. "Com Analaga não será diferente", completa.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho