ANIMAL PLANET PREPARA NOITE DE ESTREIAS COM PROJETOS OUSADOS DE CASAS, AQUÁRIOS E PISCINAS

 
 
 
COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO, PISCINAS INCRÍVEIS e CASAS NA ÁRVORE fazem parte da programação especial que vai ao ar em 10 de abril
 
 

 

Wayde King e Brett Raymer de "Com água até o pescoço"

Wayde King e Brett Raymer, Lucas Congdon e Pete Nelson são artesãos que, com projetos mirabolantes e técnicas minuciosas, integram natureza e residências para deleite dos clientes. A partir de terça-feira, 10 de abril, eles retornam ao Animal Planet em episódios inéditos das séries que comandam em uma noite especial de estreias: COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO (Tanked) inicia a sequência de inéditos às 20h40, seguida dePISCINAS INCRÍVEIS (Insane Pools) às 21h30 e de CASAS NA ÁRVORE(Treehouse Masters), às 22h20.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO acompanha o trabalho de Wayde King e Brett Raymer, dois especialistas na construção de aquários monumentais que estão entre os mais caros do mundo.  Eles fundaram a ATM (Acrylic Tank Manufacturing), empresa que executa projetos para celebridades, hotéis de luxo, companhias e personalidades milionárias.

Além de parceiros nos negócios, eles também são cunhados, amigos e brincalhões inveterados. Para eles, a construção dos aquários é um assunto familiar no qual todos dão opinião, incluindo Heather, a esposa de Wayde e irmã de Brett, e o pai de Heather e Brett, "O General".

No primeiro episódio da safra inédita, a dupla recebe a encomenda do San Francisco Giants, um tradicional time de baseball. A ATM deve viabilizar um projeto cujas dimensões combinem com as proporções do estádio, com o nome da equipe – "Os gigantes de São Francisco" – e que traga diversas referências à história da cidade e do time.

Lucas Lagoons de "Piscinas Incríveis"

As obras que da equipe da Lucas Lagoons são as estrelas de PISCINAS INCRÍVEIS, que chega a sua segunda temporada às 21h30. Inspirado na natureza, Lucas cria piscinas de encher os olhos, com finalidades que vão muito além do banho refrescante –  em cada episódio, uma obra "maior e melhor", como ele mesmo define, é acompanhada desde os esboços até a entrega a proprietários boquiabertos.

Lucas decidiu revolucionar uma indústria presa ao hábito de priorizar as formas retangulares e piscinas sem nenhum atrativo extraordinário. Do conceito à construção, a empresa Lucas Lagoons cria oásis em quintais de todos os tamanhos – os resultados incluem majestosas cachoeiras, grutas, piscinas de água salgada e ilhas cuidadosamente adornadas por plantas exóticas. Não há sonho impossível para Lucas, que já soma vinte anos no mercado.

No episódio que inaugura a segunda temporada, Lucas viaja à Flórida e se inspira na exuberância da natureza local para transformar uma área de lazer com cara de anos 80 em um paraíso tropical que combine com o entorno da casa.  A piscina sem personalidade ganhará diversos atrativos, entre eles uma ponte, cascata e jacuzzi.

Cena da série "Casas na Árvore"

Pete Nelson fecha a noite de estreias com as suas CASAS NA ÁRVORE, às22h20. A série chega à quinta temporada com novos projetos que reúnem carpintaria e arquitetura em integração total com a natureza. A cada semana, as câmeras acompanham a execução de uma casa, desde a escolha das árvores que servirão de bases e nascimento do projeto, até a entrega das moradas suspensas e decoradas aos clientes.

Pete Nelson é carpinteiro e, junto a uma equipe de artesãos habilidosos, ele já realizou mais de duzentos projetos para necessidades diversas: dos tradicionais clubinhos para crianças a mansões luxuosas e bangalôs; moradas compactas ou obras audaciosas a vinte metros do chão – não há proposta impossível, altura impraticável, vão invencível ou terreno íngreme demais para ele.

No primeiro episódio da nova temporada, a equipe de Pete vai à propriedade de um casal de amigos, Charlie e Stella, na cidade de Canton, Carolina do Norte. O casal quer uma casa na árvore que sirva como refúgio, um espaço para meditação e relaxamento que deve ser projetado e construído no prazo exíguo de nove dias.

SERVIÇO

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO (Tanked)

Estreia: terça-feira, 10 de abril, às 20h40

Classificação indicativa: livre

 

PISCINAS INCRÍVEIS (Insane Pools)

Estreia: terça-feira, 10 de abril, às 21h30

Classificação indicativa: livre

 

CASAS NA ÁRVORE (Treehouse Masters)

Estreia: terça-feira, 10 de abril, às 22h20

Classificação indicativa: livre

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho