Canal BIS - Destaques de 2 a 8 de abril

Segunda, dia 2

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Young The Giant - Live From The Artists Den

Segunda, dia 2, às 21h

A banda americana de indie rock que já tocou em solo brasileiro durante o Lollapalooza apresenta seu álbum mais recente "Home of the Strange", além de sucessos como "My Body" e "Cough Syrup". *O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 3

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Paul McCartney: Good Evening New York City

Terça, dia 3, às 21h

Nesta terça-feira, o Canal BIS reexibe o show do ex-beatle Paul McCartney na inauguração do estádio New York City Citi Field, em 2009. A performance de 'Helter Skelter' nesse show venceu, em 2011, o Grammy de melhor performance vocal. A narração é de Alec Baldwin.

 

 

Quarta, dia 4

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Cazuza: O Tempo Não Para

Quarta, dia 4, às 20h

No dia em que Cazuza completaria 60 anos, o Canal BIS homenageia o cantor reexibindo a cinebiografia de 2004. Dirigido por Walter Carvalho e Sandra Werneck, e ganhador de 7 categorias no Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, o filme estrelado por Daniel de Oliveira retrata a vida de um dos maiores poetas do Brasil desde o início da carreira até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

 

 

Sábado, dia 7

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – David Bowie: Five Years in The Making Of an Icon

Sábado, dia 7, das 21h30

O Canal BIS reexibe nesse sábado um documentário sobre o cantor David Bowie. Com acesso exclusivo ao arquivo pessoal de fantasias, adereços, cenografias, letras e recordações do cantor, o filme explora a sua extensa carreira, ilustrando não só a fonte de sua inspiração, mas também onde essas ideias o levaram.

 

 

Domingo, dia 8

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

CINEBIOGRAFIA – Greetings From Tim Buckley

Domingo, dia 8, às 21h30

Em 1991, Jeff Buckley, então um músico desconhecido de 24 anos de Los Angeles, é convidado para participar de um show em tributo ao seu pai, o ícone do folk Tim Buckley, em Nova York. Nos dias que precedem o concerto, Jeff tem que lidar com suas dúvidas e com o legado do pai famoso. Mas com a ajuda de uma jovem enigmática que trabalha para o show, ele encontra coragem para tocar no agora lendário St. Ann's Concert, onde Jeff descobriu sua própria voz enquanto cantava as músicas do pai, cativou o público e lançou sua meteórica carreira. Contado simultaneamente em 1966 e 1991, o filme explora os caminhos entrelaçados de pai e filho, que estiveram entre os cantores mais adorados de suas gerações.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho