Canal OFF busca novos projetos em diferentes regiões do país


Serão avaliados critérios como originalidade, aspectos artísticos e adequação do conteúdo ao canal

Canal OFF está em busca de novos projetos para serem contemplados pelo Programa de Apoio ao Audiovisual Brasileiro (PRODAV). Produtoras das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, além dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, já podem enviar suas propostas para o site da Globosat.

Os projetos devem seguir o perfil dos programas exibidos pelo canal OFF, com conteúdos de ação e natureza, grandes aventuras e expedições. Os critérios avaliados pelo canal OFF serão originalidade, aspectos artísticos, adequação do conteúdo aos pilares do canal, qualificação técnica da equipe e capacidade gerencial.

Podem participar do processo todas as produtoras brasileiras e independentes registradas como tais na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e respectivas juntas comerciais, com CNPJ regular. Não há limites para o número de projetos por produtora.

Para confirmar se a proposta se enquadra com os pilares do canal, todo o conteúdo nacional do OFF pode ser acessado pelo OFF PLAY, serviço de TV everywhere para Smart TVs, computadores e aplicativos para celulares e tablets. Alguns programas também estão disponíveis nos serviços sob demanda das operadoras de TV por assinatura.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho