Canal OFF busca novos projetos em diferentes regiões do país


Serão avaliados critérios como originalidade, aspectos artísticos e adequação do conteúdo ao canal

Canal OFF está em busca de novos projetos para serem contemplados pelo Programa de Apoio ao Audiovisual Brasileiro (PRODAV). Produtoras das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, além dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, já podem enviar suas propostas para o site da Globosat.

Os projetos devem seguir o perfil dos programas exibidos pelo canal OFF, com conteúdos de ação e natureza, grandes aventuras e expedições. Os critérios avaliados pelo canal OFF serão originalidade, aspectos artísticos, adequação do conteúdo aos pilares do canal, qualificação técnica da equipe e capacidade gerencial.

Podem participar do processo todas as produtoras brasileiras e independentes registradas como tais na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e respectivas juntas comerciais, com CNPJ regular. Não há limites para o número de projetos por produtora.

Para confirmar se a proposta se enquadra com os pilares do canal, todo o conteúdo nacional do OFF pode ser acessado pelo OFF PLAY, serviço de TV everywhere para Smart TVs, computadores e aplicativos para celulares e tablets. Alguns programas também estão disponíveis nos serviços sob demanda das operadoras de TV por assinatura.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana