Carolina Dieckmann participa do Canal Julia Faria e fala sobre a nova vida fora do Brasil


A atriz falou sobre a saudade do filho mais velho e o segredo do casamento duradouro



Se juntas já causam, imagina juntas, Julia Faria visita a casa da amiga Carolina Dieckmann em Miami. A entrevista faz parte da playlist Julia Convida, do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

As amigas falaram sobre tudo, desde a nova vida de Carol nos EUA, a casamento e filhos. Dieckmann, que está afastada das novelas desde sua participação na novela A Regra do Jogo, respondeu às perguntas dos fãs, contou como está a vida fora do Brasil e disse que o que a motivou foi o amor pelo marido e o filho.

"O Tiago foi convidado para cuidar de vários canais em toda a América Latina, ele precisava estar em Miami, então eu falei: não importa se eu vou estar lá o tempo inteiro, você tem que aceitar porque vai ser incrível para você, e o que eu tenho para te dizer é aceita, a gente vai dar um jeito de estar juntos do jeito que for". Na época ela havia acabado de entrar no elenco da novela, então só conseguiu se mudar seis meses depois.

A atriz lembrou que a princípio foi para ficar só um ano, mas já está há dois. ". Estou sentindo muita falta de trabalhar, mas neste momento estou vivendo a minha vida com o Tiago, participando do cotidiano do meu filho menor, porque quando ele nasceu eu estava trabalhando igual louca", conta.

Julia pergunta sobre como foi deixar o filho mais velho Davi no Brasil: "Foi muito difícil, eu sofri muito muito, mas hoje eu acho bom, ele virou um homem, teve um espaço. É difícil a gente como mãe dar esse espaço conscientemente", conta Carol.

Sobre o que faz para ter um casamento estável, quando vários casais estão se separando, a atriz diz que o que importa não é só o que você sente pela pessoa e sim a maneira como você alimenta esse amor. "Casamento é como aquela planta que você precisa cuidar todo dia, tem a tolerância, companheirismo, admiração, a maneira que você olha para a pessoa, a maneira que você percebe que está errando e como você se coloca, se desculpa e se permite, eu não acredito em um casamento duradouro que não tenha uma energia investida. Você tem que escolher todo dia e eu escolho o Tiago todo dia", finaliza.

A entrevista completa e cheia de revelações pode ser conferida aqui:

www.youtube.com/watch?v=uOPdXr8H0XI&feature=youtu.be

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho