Cassetas estreiam nova temporada no Multishow no dia 23 de abril


Integrantes se envolvem em inúmeras confusões na tentativa de chegarem ao estrelato

 

Na foto: Reinaldo Figueiredo, Cláudio Manoel, Hubert Aranha, Beto Silva e Helio de la Peña - crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Planos e projetos quase infalíveis, ciúmes, traições e também muito bom humor marcam a segunda temporada de "Procurando Casseta & Planeta" no Multishow. A partir do dia 23 de abril, Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo estão de volta.

Seguindo o formato de falso documentário, o roteiro é assinado por Beto Silva, Cláudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha. A série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, com direção de Gualter Pupo e Tande Bressane e produção da Hungry Man.

Nos primeiros episódios, os integrantes seguem com suas tentativas de se reinventarem no mercado, só que separados. Beto e Hubert, agora empresariados pela sedutora Sylvania (Clarisse Pinheiro), iniciam uma "Casseta & Planeta World Tour" em várias cidades. Durante a turnê, Hubert e a empresária se aventuram em um complicado caso amoroso.

Claudio Manoel e Reinaldo estão apaixonados por Kendrya (Paula Frascari) e vivendo um casamento poliamor. De olho em novas oportunidades, os três tentam emplacar um grupo musical de tecnobrega, o "Trio Apokalypso". Durante esse período, Kendrya engravida mas descobre que o pai é outro. Enquanto isso, Helio é chamado para integrar o reality show "Floresta dos Famosos". Já Madureira, lança uma autobiografia repleta de mentiras sobre seu tempo de fama e os integrantes dos Cassetas.

No decorrer dos episódios, seus planos começam a desmoronar e as vidas dos Cassetas se cruzam novamente. Juntos, eles se arriscam em novos projetos e muitas confusões.

 

Procurando Casseta & Planeta (2ª temporada)

Estreia: 23 de abril, segunda-feira, às 23h15 no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado