"Com Amor, Simon" traz o drama da relação entre adolescentes gays e suas famílias para as telonas


Filme estreia nesta quinta nos cinemas de todo o Brasil e é inspirado no livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli.

Todo o drama que envolve a revelação da homossexualidade na adolescência, com os dilemas desse período de descobertas e aprendizados, está no longa "Com Amor, Simon", que estreia nesta quinta-feira (05) na Rede Cinesystem Cinemas. O filme é inspirado no livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli.

No longa, Simon Spier (Nick Robinson) tem 17 anos e aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder sua sexualidade de sua família e amigos. Tudo se complica ainda mais quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, com quem troca confidências anônimas diariamente via internet.

Se depender da experiência da produtora, o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria, afinal a Temple Hill Entertainment também foi responsável pelas adaptações cinematográficas de A Culpa é das Estrelas e das franquias Crepúsculo e Maze Runner.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho