COMEDY CENTRAL APRESENTA ‘TAKESHI’S CASTLE THAILAND – O DESAFIO DO CASTELO’ COM CAITO MAINIER


 

No melhor estilo gincana competitiva, programa será narrado por um dos maiores expoentes do humor da atualidade

 

'Takeshi's Castle Thailand - O Desafio do Castelo' estreia em 16 de janeiro, às 23h30, no Comedy Central e, no dia seguinte, no CC Play

 


São Paulo, abril de 2018 – O canal Comedy Central acaba de adquirir os direitos de exibição do programa "Takeshi's Castle Thailand – O Desafio do Castelo". Criado no Japão, em 1986, o formato se tornou um fenômeno global e mantém seu sucesso até os dias de hoje. Com participantes superdispostos a perder a dignidade em uma série de provas bizarras, o objetivo da gincana é sobreviver e invadir o Castelo de Takeshi. O porquê ninguém sabe ainda.

 

Grande sucesso do Comedy Central no Reino Unido, a atração será transmitida globalmente em mais de 33 países e, aqui no Brasil, terá narração e comentários (ácidos e divertidos) de Caito Mainier, grande humorista e apresentador dos canais de Youtube, 'Choque de Cultura' e 'Falha de Cobertura',.

 

"Esse foi o programa mais doido que já fiz", comenta Caito Mainier"Os participantes passam por situações bizarras e foi demais ter liberdade para narrar cada uma delas, sem filtro, zuando mesmo. Eu me diverti muito", completa.

 

O que se pode esperar dessa grande (e hilária) competição? Pessoas atravessando piscinas de lama, participando de lutas de sumô com adversários improváveis, abraçando cogumelos, entre outros desafios muito malucos. Tudo isso para vencer Takeshi e seus seguidores em uma grande batalha.

 

O programa estreia no dia 16 de abril, às 23h30, no Comedy Central, e no dia seguinte, no aplicativo CC Play.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'TAKESHI'S CASTLE THAILAND – O DESAFIO DO CASTELO'

Estreia: segunda-feira, 16 de abril, às 23h30

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado