Em abril no Eurochannel, um emocionante drama juvenil com Sonhos de Glória.

Dreams



Um grupo de amigos tenta sair do ciclo de delinquência e drogas
de um dos guetos mais famosos da Europa.

Marko e os seus amigos lidam com a realidade ardilosa da vida como marginalizados da sociedade. Violência, crime e drogas se tornaram lentamente parte da sua vida cotidiana. Depois de um encontro com a polícia, velhas amizades começam a desmoronar, e eles seguem seus caminhos separados. O Eurochannel convida os telespectadores a um dos subúrbios mais perigosos, vibrantes e empolgantes da Europa em Sonhos de GlóriaEstreia quinta-feira, 19 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Baseado em um romance premiado, Sonhos de Glória acompanha as vidas de Marko e seus três amigos, Adi, Aco e Dejan, em um subúrbio infame de Ljubljana, Fužine. Todos estão frustrados com as suas vidas: Marko quer se tornar um jogador da NBA, mas foi expulso da sua equipe depois que ele foi pego usando drogas. Adi está preocupado com o vício de drogas do seu irmão. Aco sente que está sendo prejudicado por todos na vida dele. E Dejan está preocupado com o desejo da sua mãe de se afastar, pois ele não quer deixar os seus amigos e tudo o que sabe em Fužine.

Através de uma mistura original de comédia e drama, Sonhos de Glória apresenta uma espécie de Trainspotting - Sem Limites esloveno com uma trama mais complexa do que apenas drogas. Com um estilo inteligente e cômico, Sonhos de Glória explora as lutas das comunidades de imigrantes de segunda geração e a intolerância e dificuldades que elas enfrentam.

Bem-vindos ao bairro de imigrantes da Eslovênia para descobrir como é a vida de quatro amigos tentando encontrar um futuro melhor na Europa. Eles cairão na espiral decadente de drogas e crime como os seus companheiros ou mudarão o seu futuro para melhor?

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho