Em abril no Eurochannel, um thriller empolgante com Juntos Para Sempre.

Breath



Não confie em ninguém... especialmente na sua família.

O que, do lado de fora da porta da frente da sua casa, parece uma família amorosa normal, por dentro é um inferno vivo. Uma família de três membros assume o teste mais difícil. O pai quase não passa tempo em casa. A mãe divide a sua atenção entre seu trabalho hospitalar e satisfaz a sua libido. A filha se enche de fast food e faz birras em um apelo desesperado para a atenção. O Eurochannel estreia o drama de suspense familiar, Juntos Para SempreEstreia quinta-feira, 28 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Este filme prova que há sempre mais do que os olhos conseguem ver. Em Juntos Para Sempre, você vai conhecer a família perfeita, pelo menos para os olhos da sociedade. A sua perfeição brilha em cada evento que eles vão juntos. No entanto, por trás das portas fechadas, as coisas sempre se voltam para o pior. Eles residem sob o mesmo teto, mas parece que estão vivendo em universos paralelos.

À medida que a trama se desenvolve, os telespectadores mergulham na rede de mentiras e manipulação da família, à medida que o silêncio e o isolamento se tornam mais densos e impenetráveis. Enquanto a mãe trabalha em um hospital e o pai está frequentemente ausente por dias seguidos trabalhando como dublê, a filha passa a maior parte do tempo sozinha em casa. Depois de uma tentativa malsucedida de juntar a família, um velho amor da mãe retorna e, uma noite, ela decide ceder a sua luxúria, fazendo finalmente a sua família desmoronar.

O Eurochannel convida você a desfrutar de um drama familiar convincente, ao mesmo tempo que é o retrato de uma mulher que está disposta a chegar aos seus limites para ganhar uma família funcional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado