Em entrevista exclusiva, Pelé recebe ESPN Brasil em casa e compara Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo


 

 

O maior jogador de todos os tempos concedeu entrevista exclusiva à ESPN Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, no SportsCenter segunda edição às 20h. Pelé abriu as portas de sua residência em São Paulo e conversou com João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Durante a conversa, Pelé relembrou momentos marcantes de sua carreira e a importância das amizades realizadas no futebol, dizendo ter feito grandes amigos no meio e relembrando os encontros especiais que o futebol lhe proporcionou. Ao ser perguntado sobre a Seleção Brasileira, o Rei pediu apoio incondicional ao jovem time do técnico Tite, independentemente do resultado da Copa do Mundo na Rússia.

Ao falar dos principais jogadores do futebol internacional, Pelé revelou ver em Neymar um estilo de jogo mais parecido ao do argentino Lionel Messi. "O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, podia ser o nosso Vavá, o nosso Coutinho, porque é o finalizador. Já Neymar é realmente mais o estilo do Messi, que prepara e faz gol também".

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana