FERIADO NO PARAMOUNT CHANNEL TEMMEGA MARATONA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

 


 

A exibição dos episódios 04, 05 e 06 – em sequência – acontece no sábado, 21 de abril, a partir das 21h

 

No domingo, a partir das 15h, confira TODOS os episódios já exibidos no canal, e ao final, o sétimo episódio, ainda inédito na TV

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – estreia episódios inéditos todo domingo, às 21hsó no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

São Paulo, abril de 2018 – Pensando em se atualizar nas séries do momento durante feriado? Então, essas maratonas são para você! O Paramount Channel promove uma nova – e incrível – oportunidade de acompanhar a história distópica de Gilead em 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia', em duas supermaratonas: sábado e domingo.

 

A maratona de sábado, 21 de abril, vai ao ar a partir das 22h e reúne os episódios 04, 05 e 06 da série. E, para quem ainda não mergulhou nessa realidade, ou quer assistir tudo de novo, no domingo, 22 de abril, a partir das 15h, o canal exibe uma MEGA MARATONA com todos os episódios que já foram ao ar (do 01 ao 06), e, na sequência, o sétimo episódio, ainda inédito na TV.

 

 

Sobre 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia'

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

 

SERVIÇO – MARATONA ESPECIAL 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: sábado, 21 de abril, a partir das 22h e domingo, 22 de abril, a partir das 15h.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, só no Paramount Channel.

 

Nesta maratona, confira três episódios no sábado e seis episódios no domingo, com a exibição de um episódio inédito logo em sequência.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho