Fernanda Souza estreia nova temporada de “Vai Fernandinha” no dia 09 de abril no Multishow


Episódios inéditos foram gravados com mais de 20 convidados em uma nova casa em São Paulo

 

Fernanda Souza na nova casa do programa em São Paulo – crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

 

A partir do dia 09 de abril, Fernanda Souza retorna à tela do Multishow com a terceira temporada de "Vai Fernandinha", pela primeira vez ambientada em São Paulo. De volta à sua cidade natal, a apresentadora recebe na nova casa do programa convidados como Sasha, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, entre outros nomes. Os 20 episódios inéditos possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta e serão exibidos de segunda a sexta, na faixa das 22h30.

Com a mudança da apresentadora e das gravações do programa para São Paulo, Fernanda analisa o novo cenário como um fator positivo para a nova temporada: "É um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio de Janeiro, mas também com um pôr do sol incrível. Foi delicioso e muito especial poder gravar em São Paulo, estou feliz com essa minha volta à cidade depois de 18 anos", revela a apresentadora.

Seguindo o formato de entrevistas e quadros divertidos, Fernanda reforça que a fórmula do programa é voltada inteiramente para os convidados do dia. "Existe um estudo intenso para cada pessoa que recebemos, sobre vida, carreira, curiosidades e preferências, para podermos montar os assuntos que serão abordados. E a partir disso também conseguimos criar mimos especiais e exclusivos para presenteá-los. Acho que esse é o nosso diferencial, poder homenagear todo mundo que passa pelo programa e que trazem histórias tão interessantes, que agradam tanto ao convidado quanto ao público", confia.

No episódio de estreia, Fernandinha recebe Claudia Raia e uma visita surpresa de Jô Soares no set. Diante de muita sintonia e um papo descontraído, Fernanda presenteia Claudia com um escapulário, que possui um significado especial para a convidada. "O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação muito forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias", enaltece Fernanda.

Além do clima de romance que tomou conta dos episódios com casais convidados como Sandy e Lucas Lima, Denilson e Luciele di Camargo, e Carla Perez e Xandy, momentos de descontração e brincadeiras também se fizeram presentes. "Zerei a vida dançando 'Segure o Tchan' e 'Vem Neném' com esse casal do axé, foi um momento épico", conta Fernanda aos risos relembrando os sucessos dos grupos "É o Tchan" e "Harmonia do Samba"Outros episódios foram marcados por lágrimas de emoção, como nas entrevistas com Luiza Possi e Maria Rita, que falaram sobre temas profundos com a apresentadora.

Prestes a estrear mais uma temporada, Fernanda declara que conseguir levar uma mensagem positiva para o público com a permissão de cada convidado é uma realização profissional: "Não vejo a hora das pessoas assistirem aos novos episódios. Tanto o público, quanto os convidados vão se divertir. Quero que as pessoas cheguem em casa depois de um longo dia e tenham a oportunidade de dar muitas risadas e também de se emocionar com o nosso programa", vibra.

 

>> VAI FERNANDINHA (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: 09 de abril, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off