Grace VanderWaal lança novo single "Clearly"


Canção estreou com vídeo gravado na cidade natal da cantora

A cantora Grace VanderWaal apresentou o novo single "Clearly". A canção é uma releitura do clássico "I Can See Clearly Now", de Johnny Cash, com letra original (confira aqui). A faixa estreou com vídeo dirigido por Brian Petchers e filmado na cidade natal de Grace, Suffern, NY (confira aqui). "Clearly" é o primeiro lançamento oficial da cantora desde a estreia de seu primeiro álbum "Just the Beginning", em novembro de 2017.

"Meu novo single 'Clearly' é sobre esperança e ter a coragem de enfrentar o mundo, que pode ser muito difícil às vezes", contou Grace. "Minha frase favorita da música é 'aceito todas as coisas que não posso mudar'. Por mais que tentemos nos mudar, no fundo, sempre seremos a mesma pessoa. Devemos abraçar o que nos torna diferentes e amar isso em nós mesmos".

Grace está prestes a embarcar em turnê ao lado da banda Imagine Dragons nos Estados Unidos em junho deste ano.

Em apoio ao movimento March for Our Lives, a cantora recentemente falou com a Billboarde a estudante de Parkland Sofie Whitney para debater a segurança nas escolas e o poder de cura através da música. No começo de março, Grace embarcou em uma viagem à cidade de Kisumu, no Quênia, com a Starkey Hearing Foundation e também está trabalhando com a organização Little Miracles para ajudar a financiar programas de música em escolas locais.

Ao longo do último ano, Grace ganhou diversos prêmios revelação: um Radio Disney Music Award na categoria "Melhor Novo Artista" e um Teen Choice Award na categoria "Artista Promissor". Foi citada no Variety's Youth Impact Report e na Billboard's 21 Under 21 pela segunda vez, além de ter fechado um acordo de modelagem com a IMG Models Worldwide. A cantora recebeu ainda o prêmio de  "Estrela em Ascensão" na edição de 2017 do Billboard Women in Music e, recentemente, levou dois Japan Gold Disc Awards, nas categorias "Melhor Novo Artista do Ano" e "Melhor Novo Artista".

Até a data, Grace acumula 500 milhões de streams ao redor do mundo, mais de 230 milhões de visualizações em seus vídeos e possui 7 milhões de seguidores nas mídias sociais.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho