LIFETIME estreia Quero Ser Top Model8

 


 

Yolanda Hadid, mãe das it girls Gigi e Bella Hadid, ensina todos os segredos do mundo das modelos

 

Estreia: 12/4, quinta-feira, 22h                                                                                                                                                                                                                                                                                               

 

 



LIFETIME vai deixar sua tela mais bonita com a presença de Yolanda Hadid (Real Housewives of Beverly HIlls), mãe das it girls Bella e Gigi e do modelo Anwar, que vai orientar seis jovens  que desejam se apoderar das passarelas na nova sérieQuero Ser Top Model (Making a Model with Yolanda Hadid), que estreia no dia 12 de abril, às 22h.

 

Como ex-modelo e personalidade de TV, Yolanda Hadid sabe o que é preciso para fazer um nome no competitivo mundo da moda, e será a coach das meninas que pretendem se tornar as próximas favoritas das passarelas internacionais, e também de suas mães.

 

As seis participantes, que têm entre 13 e 16 anos, terão de viver juntas com suas mães e empresárias no estilo de Dance Moms, na mesma residência. As meninas receberão um treinamento de oito semanas de Yolanda Hadid e sua equipe de especialistas, com foco na saúde e estabilidade física, mental e emocional, elementos necessários para construir uma excelente imagem. Semanalmente, poderão conseguir um prêmio de cinco mil dólares para ajudar em sua futura carreira.

 

Apenas uma das adolescentes será a grande vencedora de Quero Ser Top Modele de um contrato com a empresa de Yolanda Hadid, além da oportunidade de ser representada pela IMG Models em Nova York. Durante oito episódios, o espectador verá, primeiro, a viagem das meninas a Nova York, para depois testemunhar como até mesmo o relacionamento entre mães e filhas passará por tensões.

As filhas de Yolanda, Gigi e Bella Hadid, os estilistas Tommy Hilfiger e Nicole Miller e as supermodelos Devon Windsor e Alek Wek participam como convidados dos episódios ao longo da temporada.

 

As competidoras e suas mães são: Breanna (13) e Jessica Bunevacz, de Los Angeles; Lilyan (15) e Kat Cole, de Coalgate; Carrington (16) e Lisa Durham, de Los Angeles; Mikayla (16) e Karen Giles, de Chicago; Makenzie (14) e Teresa Rooney, de Fishers; e Athena (13) e Diana Katoanga, de Portland.

 

No episódio de estreia, As modelos e suas mães, as meninas e suas mães/representantes são apresentadas para o público. Elas competem por um contrato com Yolanda Hadid e a agência IMG Models. Será um caminho árduo, de muitos esforços para encontrar o próximo ícone fashion.

 

 

Classificação indicativa: 12 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho