Mais Globosat Play estreia a terceira temporada de “Broadchurch”


 
Drama policial britânico de oito episódios já está disponível nas plataformas VODs 
 
Depois de solucionar o assassinato de Danny Latimer (Oskar McNamara) e o julgamento de Joe Miller (Matthew Gravelle), passaram-se três anos e o detetive Alec Hardy (David Tennant, Doctor Who e Jessica Jones) e a policial Ellie Miller (Olivia Colman, The Crown - Terceira e quarta temporada) seguem incansáveis para solucionar mais um crime. Na série britânica, o caso que une novamente a dupla é o estupro de uma mulher que lança a pequena cidade em uma nova crise. Toda a ação e suspense da terceira e última temporada da série "Broadchurch" já estão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras, antes mesmo de estrear na TV, em agosto.
 
Os oito episódios da nova temporada contam a história de Trish Winterman, de 49 anos, que vai até a polícia denunciar ter sido estuprada em uma festa, dois dias antes. Em choque, a moradora da cidadezinha não consegue dar mais detalhes para a polícia, mas aos poucos as peças desse quebra-cabeça começam a se encaixar. A atriz que interpreta Trish é Julie Hesmondhalgh que atuou durante 15 anos na novela britânica "Coronation Street", exibida desde os anos 1960.
 
Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho